Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado

Fala galera, bom antes de mas nada essa não e a primeira vez que uso ea's , porem a utima vez que usei nem posso dizer que foi um ciclo pois so foi uma misera caixa de deposteron que não me deu , nada mas eu pensei bastante e tomei a decisão de tomar testo de novo soque dessa vez vou fazer um ciclo de verdade , eu sou magro e odeio cara, sempre fui tenho um ano que fasso academia ganhei uns 9 a 10 kg tinha 50 na capa do grilo hj em dia tenho 60 ~~ 61 mas mesmo asim não estou nem um pouco satisfeito ja tomei uns 4 hiper caloric , pré asalt , mega pack , ja tomei o krl a 4 .. bom to pensando em fazer isso aqui

 

Ciclo apenas com Durateston
Neste ciclo são usadas 9 ampolas de durateston + clomid pra voltar a produção normal de testosterona após o ciclo.

Abaixo estão as quantidades por semana. Você pode tomar por exemplo uma ampola na segunda-feira e outra na quarta. É bom dar um intervalo de um dia entre uma aplicação e outra. Claro que você pode usar em outros dias da semana, vai de sua preferência.

1ª semana 500mg
2ª semana 500mg
3ª semana 500mg
4ª semana 250mg
5ª semana 250mg
6ª semana 250mg
8ª semana 3 comprimido de clomid ao dia por 4 dias, a partir daí toma-se 1 por dia até completar 2 caixas


Obs: 1 ampola de durateston= 250mg

Total do ciclo :

9 ampolas de durateston
4 caixas de Clomid
 

 

Bom galera e isso ai que eu quero tomar , quer dizer vou tomar fassa chuva ou fassa sol não vo perder a melhor faze de minha vida nas capas do grilo , kkk , bom enquanto a dieta não to fazendo mas me alimento bem , eu so quero saber ta bom esse ciclo acrescenta alguma coisa pra melhorar os resultados, aliais tenho 19 anos , peso 61 , 31 de braço

 

Não perca tempo dizendo pra não tomar namoral ... cada um e cada um..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara,pq nao manda as 16 ampolas de dura?

aí faria 8 semanas a 500mg/semana?

 

da mais uma pesquisada

 

Eu to pensando em fazer isso mesmo mas , me disseram que os ganhos seriam melhor associando stano ou deca .. ai não sei ,mas se eu for fazer um ciclo de dura vai ser esse ai mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom lembrar que aqui na minha cidade não acha a caixa de durateston , so vendem as ampolas 20 $ cada 60 as 3 se eu for tomar 16 = 20 x 16 = 320 $ , só em dura e tenso... aqui a caixa de deposteron esta 36 $ , teria alguma diferença se eu colocasse 9 ampolas de dura , e 7 de depost ?? e sobre a tpc tava olhando Serms seria bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom galera faz tempo que que fiz esse post mas não tomei ainda o ciclo to pensando em fazer em vez de durateston com deposterom eai oque acham , aliais agora estou com 64 Kg , e muito desanimado pra malhar puro to pensando em mandar esse ciclo aê de cima soque com Deposteron eai oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...