Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura..


Amaralmk

Post Destacado

Eae galera , pois e decidir tomar , procurei que nem um louco sobre ciclo puro de deposteron mas oque vi eu já sabia bem vago mesmo , mesmo assim decidir tomar ele mesmo , 3 caixas = 9 ampolas , 6 semanas , e mudei minha dieta:

 

 9:30

02 fatias pão integral com queijo ou peito de peru, 1 ovo, vitamina neston mamão e banana

12:00

como 2 bifes carne vermelha ou frango, 4 cl de arroz, 3 cl feijão, 200g de batata doce/ normal ou mandioca, 150g de verduras e saladas á vontade.

 

Pré-Treino:

 Banana com granola ou um shake (leite + banana+ aveia)

 

Pós-treino

 Bcaa, 2 ovos, 200g batata doce/ normal ou madioca , carne, salada!!!

17:00 antes de ir trabalhar:

 02 fatias pão integral com queijo e presunto ou peito de peru + granola c/ fruta ou vitamina de fruta c/ aveia (nessas vitaminas pode acrescentar por exemplo chia, germen de trigo e etc.)

19:00 Barra de cereal protéica + fruta

21:30 - 200g batata doce + 200g frango

 

22:30 antes de dormir

200g de frango ou carne e salada + vitamina de fruta c/ albumina

 

pois é vou começar semana que vem já comprei as 3 caixas , acrescenta mas alguma coisa tipo , deca eai oque acham, lembrando que pretendo ganha no min 5kgs , fora retenção ,só com essas 3 caixas mas minha dieta sera que vai rolar ?

Amigo pelo seu peso tenho certeza que não vai conseguir comer tudo isso num dia!! Vc treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo pelo seu peso tenho certeza que não vai conseguir comer tudo isso num dia!! Vc treina a quanto tempo?

 

Treino a 1 ano e 3 meses mas a dois messes eu sai da academia retomei agora , em relação a apetite uma Buclina ajuda , com certeza como isso tudo ai e ainda Fasso um lanche , minha duvida e única acrescenta algo no meu ciclo vlw desde já abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que tinha problema em comer , mas sim em ganhar peso, se n tem oque acrescentar fique light ae!

Lol... não existe comer e não ganhar peso. Você NÂO está comendo o suficiente... ganhar peso com qualidade é outra história, mas se você não sabe nem ganhar peso não deveria estar pensando em usar AES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol... não existe comer e não ganhar peso. Você NÂO está comendo o suficiente... ganhar peso com qualidade é outra história, mas se você não sabe nem ganhar peso não deveria estar pensando em usar AES

 

Lol... não existe comer e não ganhar peso. Você NÂO está comendo o suficiente... ganhar peso com qualidade é outra história, mas se você não sabe nem ganhar peso não deveria estar pensando em usar AES

 

Cara eu postei essa duvida na seção errada só pode, se eu postei que algum moderador coloque na sessão certa, cara minha duvida e sobre aes, acrescenta alguma coisa para ter resultados que eu espero ao minimo 5 kg de massa magra , já mudei a dieta e tudo mas, agora estão falando se eu consigo comer isso ou não namoral sem querer ser rude mas ai já e de mais , não to pedindo conselhos só tenho uma duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então toma isso e come tudo que vc escreveu ai

1-8 Fenil 100mg dsdn

1-8 Durateston 500mg/semana

1-3 Boldenona 600mg/semana

3-10 Trembolona 110mg dsdn

7-10 Propionato 100mg tsd

7-10 Masteron 100mg dsdn!!

Aê agora comcei a falar do que eu queria mas eu só vou fazer 6 semanas barão tava pensando em colocar hemo oral , ja teho 3 caixas de depos aqui e uma de trembolona, vi encaixar em 6 semanas mas vlw pela ideia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar antes e depois aposto que como eu muita gente esta na mesma situação e quando procura sobre o assunto não encontra, peço desculpas pela ironia a cima não era minha intenção mas pense ai vc ter 19 anos e ter 32 de braço, ai vc vai numa festa e ver uns adolescentes de 16 que nem vc, acredito que cada um tem algo que o incomoda e isso me incomoda e  muito, bom e isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...