Carlão Postado 4 de outubro de 2013 Postado 4 de outubro de 2013 Não vou começar dia 14 de outubro. o seus é de farmacia ou under??
Amaralmk Postado 6 de outubro de 2013 Autor Postado 6 de outubro de 2013 o seus é de farmacia ou under?? tudo farmacia..
Amaralmk Postado 20 de maio de 2014 Autor Postado 20 de maio de 2014 Fala galera, depois de muito tempo, vou reativar esse post já que fiz a minha primeira aplicação hoje, vai continuar o mesmo ciclo agora vou colocar finasterida durante o ciclo, pois é podem acompanhar que agora eu já comecei. 1º aplicação durateston 250mg , a próxima vai ser na quinta.
Mestre Postado 20 de maio de 2014 Postado 20 de maio de 2014 Fala galera, depois de muito tempo, vou reativar esse post já que fiz a minha primeira aplicação hoje, vai continuar o mesmo ciclo agora vou colocar finasterida durante o ciclo, pois é podem acompanhar que agora eu já comecei. 1º aplicação durateston 250mg , a próxima vai ser na quinta. Se vc quiser relatar, eu posso mover o topico para a seção de Relatos que ficaria melhor. abracos. Amaralmk 1
Amaralmk Postado 20 de maio de 2014 Autor Postado 20 de maio de 2014 Se vc quiser relatar, eu posso mover o topico para a seção de Relatos que ficaria melhor. abracos. Pode ser Mestre até melhor pra galera que quer acompanhar, vou colocar fotos antes e depois..
Amaralmk Postado 20 de maio de 2014 Autor Postado 20 de maio de 2014 A Aliás estou pesando quase a mesma coisa 62 kg, braço a mesma coisa 31cm treinando sério a uns 2 meses, tinha dado um tempo..
Amaralmk Postado 22 de maio de 2014 Autor Postado 22 de maio de 2014 Fala galera, não tem nem 20 min que fiz minha segunda aplicação de dura, dessa vez eu fiz num cara la da rua, porque o outro cara da farmácia fica longe de minha casa, eu sei que é cedo mais como tava bem desanimado hoje o treino que fiz pela manhã já foi melhor não sei se foi psicológico ou não mais é isso ai amanhã posto como foi o treino..
Body Muscle Postado 24 de maio de 2014 Postado 24 de maio de 2014 opa... acompanhando!!! Ibagens??? ABS
Carlão Postado 24 de maio de 2014 Postado 24 de maio de 2014 Acompanhando!! manda ai as imagens!! Qual sua altura?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora