letstrainmen Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 eai galera tenho 17 anos, malho a 3 anos começei bem cedo mesmo.. ja começei esse ciclo estou na 3 aplicaçao de c6.. segue abaixo o ciclo e as medidas; 40,5 de braço contraido (38 frio) bf 9% 81kg 1,86 de altura bom o ciclo vai ser o basicão mesmo 1-10 semanas / 600mg c6 por semana 6 - 12 semanas / 50mg stano dsdn suplementaçao whey, creatina, dextrose e malto a tpc ja está montada.. bom até agora senti uma força monstra no treino e vasculizaçao aumentou, enquanto a dieta comendo acada 3hrs igual monstro.. kkkk vou relatar aqui os efeitos toda semana, queria a sugestoes, opinioes e dicas de todos para ter os melhores ganhos possiveis nesse ciclo!! aos que forem criticar q sou muito novo e blabla nao precisa nem falar.. valeu letstrain
letstrainmen Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 c6 da drag pharma e stano injetavel da landerlan, ambos originais.. queria saber aqui se alguem ja sentiu sensibilidade com c6 no começo do ciclo e se tem algum problema jogar um tamox no começo ou espero a tpc.. estou com um pouco de de sensibilidade.. abs
letstrainmen Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 eai galera fiz a 4 aplicaçao da c6 hj td certo.. ontem me pesei deu 83kg deve ser a creatina que está retendo.. vou malhar mais tarde e postar uma foto do meu corpo atual! quem quiser acompanhar fica avontade abs
letstrainmen Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 estou bem retido no momento mas o objetivo é hipertrofia quero buscar pelo menos 88kg nesse ciclo
allanpega Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Tem foto de antes do começo??? Séria legal pro pessoal do fórum aqui ver direito a evolução! Bons ganhos, abraço
letstrainmen Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 essa foto ai foi de 1 semana antes de começar o ciclo com uns 79kg.. tava um pouco menos
letstrainmen Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 fiz esse mesmo ciclo so q stano oral e no começo 1-6 70mg tsd ganhei 9kg e mantive 7 vc teve começo de gineco no começo do ciclo? algum outro colateral?
letstrainmen Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 eai galera tomei 10mg de tamox hoje cedo só para evitar a gineco que tava desconfiando, espero que nao diminua tanto os resultados.. malhei ombro ontem tava na estiga e fudi meu ombro, fui malha peito e triceps hj o treino n rendeu mt.. vou tomar um anti-inflamatorio hj, vou deixar pra me pesar no domingo pois o ultimo domingo deu 83kg vms ver os ganhos da semana.. abs npng
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora