Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai galera tenho 17 anos, malho a 3 anos começei bem cedo mesmo.. ja começei esse ciclo estou na 3 aplicaçao de c6.. segue abaixo o ciclo e as medidas;

40,5 de braço contraido (38 frio)

bf 9%

81kg

1,86 de altura

bom o ciclo vai ser o basicão mesmo

1-10 semanas / 600mg c6 por semana

6 - 12 semanas / 50mg stano dsdn

suplementaçao whey, creatina, dextrose e malto

a tpc ja está montada.. bom até agora senti uma força monstra no treino e vasculizaçao aumentou, enquanto a dieta comendo acada 3hrs igual monstro.. kkkk

vou relatar aqui os efeitos toda semana, queria a sugestoes, opinioes e dicas de todos para ter os melhores ganhos possiveis nesse ciclo!!

aos que forem criticar q sou muito novo e blabla nao precisa nem falar.. valeu letstrain

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

c6 da drag pharma e stano injetavel da landerlan, ambos originais.. queria saber aqui se alguem ja sentiu sensibilidade com c6 no começo do ciclo e se tem algum problema jogar um tamox no começo ou espero a tpc.. estou com um pouco de de sensibilidade.. abs

Postado

eai galera fiz a 4 aplicaçao da c6 hj td certo.. ontem me pesei deu 83kg deve ser a creatina que está retendo.. vou malhar mais tarde e postar uma foto do meu corpo atual! quem quiser acompanhar fica avontade abs

Postado

eai galera tomei 10mg de tamox hoje cedo só para evitar a gineco que tava desconfiando, espero que nao diminua tanto os resultados.. malhei ombro ontem tava na estiga e fudi meu ombro, fui malha peito e triceps hj o treino n rendeu mt.. vou tomar um anti-inflamatorio hj, vou deixar pra me pesar no domingo pois o ultimo domingo deu 83kg vms ver os ganhos da semana.. abs npng

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...