Daniel Schimith Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 Seguinte... Fiz um ciclo Dura X Deca, bem mal feito, diga-se de passagem! 250mg Dura + 50mg Deca (2x por semana) durante 2 meses. Durante o ciclo tava tudo sereno, mais depois que começo a se aproxima a meia vida notei que eu não tinha mais tanta vontade de faze sexo e agora o guri não que mais levanta por nada, pra bate uma punheta é um sacrifício, sendo que se consigo ele fica meia bomba! SEM CONDIÇÃO DE COME UMA MULHER! e agora, o que eu faço, me mato? começo a da cu?! PUTA QUE PARIU IRMÃO! e deem uma luz que eu to mal... To mandando a TPC da SERMS (Tamox e Indux 12/12 hrs 14° dias e os outros 14° dias a cada 14 hrs) Falta 5 dias pra termina a TPC!!!
Pokoyô Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 kkkkkkkkk Nossa!!! E você mandou esse S.O.S logo pra esse tópico aqui !!!!!!!. Acho que não vão poder te ajudar..... É que eu acho que eles também tão ficando tudo brocha. kkkkkkkk
PaulH Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 claro, todos on fire com quase 1g de testo no sangue por semana são bem brochas... Daniel, alguma coisa tu fez errado cara. Explica tua TPC certinho ai
Daniel Schimith Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 O meu ciclo podre, foi o seguinte: Tomei 250mg de Dura 2x por semana durante 1 mês e só no segundo mês comecei a colocar as 50mg de deca 2x por semana. Ficando 1 mês só de Dura e outro de Dura com Deca. A TPC eu fiz como me indicar os primeiros 14 dias 1 comp de tamox e indux 12/12 hrs e do 15° ao 28 ° 1 comp 24hrs de tamox e indux Sendo que estou no 23° dia da TPC Eu não to on fire e não cheguei a tomar doses tão altas como 1g de testo, tem que ter alguma menera de eu resolver isso, não é possivel...
PaulH Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 O meu ciclo podre, foi o seguinte: Tomei 250mg de Dura 2x por semana durante 1 mês e só no segundo mês comecei a colocar as 50mg de deca 2x por semana. Ficando 1 mês só de Dura e outro de Dura com Deca. A TPC eu fiz como me indicar os primeiros 14 dias 1 comp de tamox e indux 12/12 hrs e do 15° ao 28 ° 1 comp 24hrs de tamox e indux Sendo que estou no 23° dia da TPC Eu não to on fire e não cheguei a tomar doses tão altas como 1g de testo, tem que ter alguma menera de eu resolver isso, não é possivel... O negócio de estar on não foi pra voce hahaha Entendi, mas quanto tempo depois da ultima aplicação de dura voce começou a tpc?
letstrainmen Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 cara se eu fosse vc ia em um endrocrinologista e também isso pode ser psicologico, abs
Daniel Schimith Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Pode te certeza que não é psicologico, é hormonio CERTO eu tava 100% durante o ciclo e sempre fui bem tranquilo com isso do nada deu um queda que não tem como o bixo funciona! Não adianta fica calmo, não adianta a juju panicat ta pelada na minha frente. SIMPLESMENTE MEU PAU MORREU.
PaulH Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 SIMPLESMENTE MEU PAU MORREU. HUAHUAHUAHAUHAUHA cara, vai no médico, explica pra ele. Ele vai passar um sermão, pedir exames e provavelmente resolver o problema. É a melhor coisa que você faz....
Post Destacado