Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To broxa! Ajuda ae PELOAMORDEDEUS


Daniel Schimith

Post Destacado

Seguinte...
Fiz um ciclo Dura X Deca, bem mal feito, diga-se de passagem!
250mg Dura + 50mg Deca (2x por semana) durante 2 meses. Durante o ciclo tava tudo sereno, mais depois que começo a se aproxima a meia vida notei que eu não tinha mais tanta vontade de faze sexo e agora o guri não que mais levanta por nada, pra bate uma punheta é um sacrifício, sendo que se consigo ele fica meia bomba! SEM CONDIÇÃO DE COME UMA MULHER! e agora, o que eu faço, me mato? começo a da cu?! PUTA QUE PARIU IRMÃO! e deem uma luz que eu to mal...

 

To mandando a TPC da SERMS (Tamox e Indux 12/12 hrs 14° dias e os outros 14° dias a cada 14 hrs)

Falta 5 dias pra termina a TPC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu ciclo podre, foi o seguinte:
Tomei 250mg de Dura 2x por semana durante 1 mês e só no segundo mês comecei a colocar as 50mg de deca 2x por semana.
Ficando 1 mês só de Dura e  outro de Dura com Deca.

 

A TPC eu fiz como me indicar

os primeiros 14 dias 1 comp de tamox e indux 12/12 hrs
e do 15° ao 28 ° 1 comp 24hrs de tamox e indux
Sendo que estou no 23° dia da TPC

 

Eu não to on fire e não cheguei a tomar doses tão altas como 1g de testo, tem que ter alguma menera de eu resolver isso, não é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ciclo podre, foi o seguinte:

Tomei 250mg de Dura 2x por semana durante 1 mês e só no segundo mês comecei a colocar as 50mg de deca 2x por semana.

Ficando 1 mês só de Dura e  outro de Dura com Deca.

 

A TPC eu fiz como me indicar

os primeiros 14 dias 1 comp de tamox e indux 12/12 hrs

e do 15° ao 28 ° 1 comp 24hrs de tamox e indux

Sendo que estou no 23° dia da TPC

 

Eu não to on fire e não cheguei a tomar doses tão altas como 1g de testo, tem que ter alguma menera de eu resolver isso, não é possivel...

 

O negócio de estar on não foi pra voce hahaha 

 

Entendi, mas quanto tempo depois da ultima aplicação de dura voce começou a tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...