artcastro5 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Balonie... A produção "normal" pode levar bem mais do que 10 semanas pra voltar. É um jogo de empurra hormonal iniciado pelo LH quando o nível fisiológico de testo é atingido no fim do ciclo. Clomifeno, Tamoxifeno e HCG são importantes aliados, mas o HCG pouca gente conhece e menos ainda sabe usar... Se o que tu falou fosse verdade, ninguém precisava de TPC Isso que eu falei eh para COMPLEMENTAR o TPC dele pois ja faz quase um mes que ele ta fazendo, claro que não vai usar somente isso logo após o termino do TPC, me expressei mau hehe...
shreksantana Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Isso que eu falei eh para COMPLEMENTAR o TPC dele pois ja faz quase um mes que ele ta fazendo, claro que não vai usar somente isso logo após o termino do TPC, me expressei mau hehe... Mesmo assim, o que vc postou não traz nenhuma comprovação científica por trás... O Tribulus aumenta o LH, só que o LH já aumenta significativamente no fim do ciclo, não tem necessidade... ZMA só faz efeito se ele tiver deficiência desses nutrientes e o polivitamínico segue a mesma lógica... Além disso, não é a testo que levanta o amiguinho
Bernardo1 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Mesmo assim, o que vc postou não traz nenhuma comprovação científica por trás... O Tribulus aumenta o LH, só que o LH já aumenta significativamente no fim do ciclo, não tem necessidade... ZMA só faz efeito se ele tiver deficiência desses nutrientes e o polivitamínico segue a mesma lógica... Além disso, não é a testo que levanta o amiguinho O que você diz também não tem comprovação cientifica. O tribulus pode ter efeito placebo também. Em muitas pessoas nao faz efeito algum. o brother lá que ta broxa ta apavorado... mas as vezes demora mesmo até mais que 10 semanas pro eixo voltar ao normal. Tem que ter paciencia... Ele ciclou e devia estar atento com essas coisas...
shreksantana Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 O que você diz também não tem comprovação cientifica. O tribulus pode ter efeito placebo também. Em muitas pessoas nao faz efeito algum. o brother lá que ta broxa ta apavorado... mas as vezes demora mesmo até mais que 10 semanas pro eixo voltar ao normal. Tem que ter paciencia... Ele ciclou e devia estar atento com essas coisas... Fato, por isso recomendei que ele use a bendita sildenafila pra tirar esse encosto kkkk
Daniel Schimith Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 No caso tribulus, ZMA e tudo que for além do do Tamox e Indux eu vo toca dinhero fora? O negócio é ir no médico e por enquanto toma um azulzinho mesmo... Acham que pode ser bom eu dobrar o Tomox e Indux, to tomando 1 por dia só!
Bernardo1 Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 No caso tribulus, ZMA e tudo que for além do do Tamox e Indux eu vo toca dinhero fora? O negócio é ir no médico e por enquanto toma um azulzinho mesmo... Acham que pode ser bom eu dobrar o Tomox e Indux, to tomando 1 por dia só! Num adianta falar né? Pqp. Pq q as pessoas sao tao centradas nas ideias meu Deus?? Continua normal com o tamox. Manda tribulus SIM. Independente se faz efeito ou nao. E compre os chas...
Regis Rock Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Num adianta falar né? Pqp. Pq q as pessoas sao tao centradas nas ideias meu Deus?? Continua normal com o tamox. Manda tribulus SIM. Independente se faz efeito ou nao. E compre os chas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, faz o q o Bernardo sugeriu. Estamos falando do azulzinho pra vc ter um alivio momentaneo mas a volta ao normal terá q fazer o esquema direito e ter paciência....
Daniel Schimith Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Vo usa todos recursos que vocês me indicaram! Consegui marcar para amanhã um urologista já que o endocrino só achei pra dia 21, quando vê ele já da alguma luz.
tatibano Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 entrei aqui pra salvar sua vida, toma letrozol, 80% de chance de resolver seu problema ps. ciclou errado gostoso né, agr ta ai com o pau na mao tentando dar nó em pingo d'agua ps2. cara eu criei uma conta só pra fazer isso, realmente sinto pena de pessoas que broxam :/ ps3. não sei se vc tem que usar hcg também, só sei que em teoria só o letrozol resolveria seu problema
LaNCe Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Seguinte... e agora, o que eu faço, me mato? começo a da cu?! PUTA QUE PARIU IRMÃO! e deem uma luz que eu to mal... Regis Rock e Brainstrong 2
Post Destacado