Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Balonie... A produção "normal" pode levar bem mais do que 10 semanas pra voltar. É um jogo de empurra hormonal iniciado pelo LH quando o nível fisiológico de testo é atingido no fim do ciclo. Clomifeno, Tamoxifeno e HCG são importantes aliados, mas o HCG pouca gente conhece e menos ainda sabe usar...

Se o que tu falou fosse verdade, ninguém precisava de TPC

Isso que eu falei eh para COMPLEMENTAR o TPC dele pois ja faz quase um mes que ele ta fazendo, claro que não vai usar somente isso logo após o termino do TPC, me expressei mau hehe...

Postado

Isso que eu falei eh para COMPLEMENTAR o TPC dele pois ja faz quase um mes que ele ta fazendo, claro que não vai usar somente isso logo após o termino do TPC, me expressei mau hehe...

Mesmo assim, o que vc postou não traz nenhuma comprovação científica por trás... O Tribulus aumenta o LH, só que o LH já aumenta significativamente no fim do ciclo, não tem necessidade... ZMA só faz efeito se ele tiver deficiência desses nutrientes e o polivitamínico segue a mesma lógica...

Além disso, não é a testo que levanta o amiguinho

Postado

Mesmo assim, o que vc postou não traz nenhuma comprovação científica por trás... O Tribulus aumenta o LH, só que o LH já aumenta significativamente no fim do ciclo, não tem necessidade... ZMA só faz efeito se ele tiver deficiência desses nutrientes e o polivitamínico segue a mesma lógica...

Além disso, não é a testo que levanta o amiguinho

O que você diz também não tem comprovação cientifica. O tribulus pode ter efeito placebo também. Em muitas pessoas nao faz efeito algum.

o brother lá que ta broxa ta apavorado... mas as vezes demora mesmo até mais que 10 semanas pro eixo voltar ao normal.

Tem que ter paciencia... Ele ciclou e devia estar atento com essas coisas...

Postado

O que você diz também não tem comprovação cientifica. O tribulus pode ter efeito placebo também. Em muitas pessoas nao faz efeito algum.

o brother lá que ta broxa ta apavorado... mas as vezes demora mesmo até mais que 10 semanas pro eixo voltar ao normal.

Tem que ter paciencia... Ele ciclou e devia estar atento com essas coisas...

Fato, por isso recomendei que ele use a bendita sildenafila pra tirar esse encosto kkkk

Postado

No caso tribulus, ZMA  e tudo que for além do do Tamox e Indux eu vo toca dinhero fora? O negócio é ir no médico e por enquanto toma um azulzinho mesmo...
Acham que pode ser bom eu dobrar o Tomox e Indux, to tomando 1 por dia só!

Postado

No caso tribulus, ZMA  e tudo que for além do do Tamox e Indux eu vo toca dinhero fora? O negócio é ir no médico e por enquanto toma um azulzinho mesmo...

Acham que pode ser bom eu dobrar o Tomox e Indux, to tomando 1 por dia só!

Num adianta falar né?

Pqp.

Pq q as pessoas sao tao centradas nas ideias meu Deus??

Continua normal com o tamox.

Manda tribulus SIM. Independente se faz efeito ou nao. E compre os chas...

Postado

Num adianta falar né?

Pqp.

Pq q as pessoas sao tao centradas nas ideias meu Deus??

Continua normal com o tamox.

Manda tribulus SIM. Independente se faz efeito ou nao. E compre os chas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, faz o q o Bernardo sugeriu. Estamos falando do azulzinho pra vc ter um alivio momentaneo mas a volta ao normal terá q fazer o esquema direito e ter paciência....

Postado

entrei aqui pra salvar sua vida, toma letrozol, 80% de chance de resolver seu problema :)

ps. ciclou errado gostoso né, agr ta ai com o pau na mao tentando dar nó em pingo d'agua

ps2. cara eu criei uma conta só pra fazer isso, realmente sinto pena de pessoas que broxam :/

ps3. não sei se vc tem que usar hcg também, só sei que em teoria só o letrozol resolveria seu problema :)

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...