Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes para mulher


Analia Rigo

Post Destacado


Analia, não precisa anabolizantes. Utiliza um bom termogênico e uma dieta legal e você consegue ter sucesso sem os eventuais riscos, ou efeitos colaterais, de certos anabols. Minha opinião smile.png

O que seria um bom termogênico? Eu até já fiz um outro fórum perguntando sobre, mas o q vc acha da dieta metabólica? Ela é convincente qdo se lê o livro, porém comer gordura parece bem estranho e vai contra mta coisa que estamos acostumados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ,eu acho que se a pessoa tem uma dieta,treina legal e bla bla bla,quer saber mais anabols,ok!

vamo parar de hipocrisia. manda um ciclo de oxan que é bom,depois manda um ciclo igual o da dani que tbm é top,mas é um ciclo mais "experiente" pois exige mais grana,determinação,mais paciencia etc.

vai de oxandrolona 20mg - 40mg/dia,dependendo do seu peso e altura, durante 6 semanas e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ,eu acho que se a pessoa tem uma dieta,treina legal e bla bla bla,quer saber mais anabols,ok!

vamo parar de hipocrisia. manda um ciclo de oxan que é bom,depois manda um ciclo igual o da dani que tbm é top,mas é um ciclo mais "experiente" pois exige mais grana,determinação,mais paciencia etc.

vai de oxandrolona 20mg - 40mg/dia,dependendo do seu peso e altura, durante 6 semanas e seja feliz

falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ,eu acho que se a pessoa tem uma dieta,treina legal e bla bla bla,quer saber mais anabols,ok!

vamo parar de hipocrisia. manda um ciclo de oxan que é bom,depois manda um ciclo igual o da dani que tbm é top,mas é um ciclo mais "experiente" pois exige mais grana,determinação,mais paciencia etc.

vai de oxandrolona 20mg - 40mg/dia,dependendo do seu peso e altura, durante 6 semanas e seja feliz

kkkkk....me passar melhor o cálculo aí...proporção peso x altura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um bom termogênico? Eu até já fiz um outro fórum perguntando sobre, mas o q vc acha da dieta metabólica? Ela é convincente qdo se lê o livro, porém comer gordura parece bem estranho e vai contra mta coisa que estamos acostumados....

Eu já ciclei o Oxy-elite 2 vezes. Gostei dos resultados. No primeiro ciclo tive alguns efeitos colaterais (dor de cabeça nos primeiros dias e até um pouco de tremedeira, mas passou). Eu não sou muito fã da dieta metabólica, prefiro uma dieta mais saudável e que corte um pouco os carboidratos. Não totalmente, mas só um pouco durante seis dias e daí no sétimo dia você come um pouco mais carboidratos, mantendo sempre uma boa quantidade de proteínas na dieta. Para mim adiantou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk....me passar melhor o cálculo aí...proporção peso x altura..

 

 

nao é nada de calculo,caso você for mais pesada e/ou mais alta,tem que mandar uma dosagem menor.

por isso falei que pra OXAN,a dosagem é de 20 a 40 mg/dia. pq vai depender de sua altura e peso.

 

Eu já ciclei o Oxy-elite 2 vezes. Gostei dos resultados. No primeiro ciclo tive alguns efeitos colaterais (dor de cabeça nos primeiros dias e até um pouco de tremedeira, mas passou). Eu não sou muito fã da dieta metabólica, prefiro uma dieta mais saudável e que corte um pouco os carboidratos. Não totalmente, mas só um pouco durante seis dias e daí no sétimo dia você come um pouco mais carboidratos, mantendo sempre uma boa quantidade de proteínas na dieta. Para mim adiantou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas essa questão de dieta é complicado qdo se é mulher. Homens geralmente têm mais facilidade em ganhar músculos e definir o corpo. Vejo que a dieta metabólica pode ser saudável quando da escolha certa dos alimentos (gorduras boas combinadas com carnes mais magras, peixes e carboidratos complexos das verduras, tubérculos e frutas). A opção do uso de anabolizantes é justamente por isso, para otimizar os efeitos das dieta e dos treinos quando se é mulher. Bom, eu posso estar totalmente enganada, mas procurei o fórum para isso, pois acredito que esta é uma ótima maneira de trocar informações e por isso peço que me corrijam caso eu esteja falando alguma bobagem...rs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...