Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Analia, não precisa anabolizantes. Utiliza um bom termogênico e uma dieta legal e você consegue ter sucesso sem os eventuais riscos, ou efeitos colaterais, de certos anabols. Minha opinião smile.png

O que seria um bom termogênico? Eu até já fiz um outro fórum perguntando sobre, mas o q vc acha da dieta metabólica? Ela é convincente qdo se lê o livro, porém comer gordura parece bem estranho e vai contra mta coisa que estamos acostumados....

Postado

ah ,eu acho que se a pessoa tem uma dieta,treina legal e bla bla bla,quer saber mais anabols,ok!

vamo parar de hipocrisia. manda um ciclo de oxan que é bom,depois manda um ciclo igual o da dani que tbm é top,mas é um ciclo mais "experiente" pois exige mais grana,determinação,mais paciencia etc.

vai de oxandrolona 20mg - 40mg/dia,dependendo do seu peso e altura, durante 6 semanas e seja feliz

Postado

ah ,eu acho que se a pessoa tem uma dieta,treina legal e bla bla bla,quer saber mais anabols,ok!

vamo parar de hipocrisia. manda um ciclo de oxan que é bom,depois manda um ciclo igual o da dani que tbm é top,mas é um ciclo mais "experiente" pois exige mais grana,determinação,mais paciencia etc.

vai de oxandrolona 20mg - 40mg/dia,dependendo do seu peso e altura, durante 6 semanas e seja feliz

falou tudo

Postado

kkkkk....me passar melhor o cálculo aí...proporção peso x altura..

Postado

O que seria um bom termogênico? Eu até já fiz um outro fórum perguntando sobre, mas o q vc acha da dieta metabólica? Ela é convincente qdo se lê o livro, porém comer gordura parece bem estranho e vai contra mta coisa que estamos acostumados....

Eu já ciclei o Oxy-elite 2 vezes. Gostei dos resultados. No primeiro ciclo tive alguns efeitos colaterais (dor de cabeça nos primeiros dias e até um pouco de tremedeira, mas passou). Eu não sou muito fã da dieta metabólica, prefiro uma dieta mais saudável e que corte um pouco os carboidratos. Não totalmente, mas só um pouco durante seis dias e daí no sétimo dia você come um pouco mais carboidratos, mantendo sempre uma boa quantidade de proteínas na dieta. Para mim adiantou bastante.

Postado

kkkkk....me passar melhor o cálculo aí...proporção peso x altura..

nao é nada de calculo,caso você for mais pesada e/ou mais alta,tem que mandar uma dosagem menor.

por isso falei que pra OXAN,a dosagem é de 20 a 40 mg/dia. pq vai depender de sua altura e peso.

Eu já ciclei o Oxy-elite 2 vezes. Gostei dos resultados. No primeiro ciclo tive alguns efeitos colaterais (dor de cabeça nos primeiros dias e até um pouco de tremedeira, mas passou). Eu não sou muito fã da dieta metabólica, prefiro uma dieta mais saudável e que corte um pouco os carboidratos. Não totalmente, mas só um pouco durante seis dias e daí no sétimo dia você come um pouco mais carboidratos, mantendo sempre uma boa quantidade de proteínas na dieta. Para mim adiantou bastante.

Postado

É, mas essa questão de dieta é complicado qdo se é mulher. Homens geralmente têm mais facilidade em ganhar músculos e definir o corpo. Vejo que a dieta metabólica pode ser saudável quando da escolha certa dos alimentos (gorduras boas combinadas com carnes mais magras, peixes e carboidratos complexos das verduras, tubérculos e frutas). A opção do uso de anabolizantes é justamente por isso, para otimizar os efeitos das dieta e dos treinos quando se é mulher. Bom, eu posso estar totalmente enganada, mas procurei o fórum para isso, pois acredito que esta é uma ótima maneira de trocar informações e por isso peço que me corrijam caso eu esteja falando alguma bobagem...rs....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...