Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes para mulher


Analia Rigo

Post Destacado

Hahaha..se eu dependesse de uma opinião feminina para relatar os efeitos colaterais e analisar se vale à pena ou não, morrerei flácida!! 

 

Como assim?! Tem tantos relatos na net de garotas que usaram um monte de coisas... É só pesquisar, Analia!

 

Os efeitos colaterais do uso de aes em mulheres são, em grande parte das vezes, os mesmos: clitóris inchado durante o ciclo, aumento da libido, possíveis alterações na voz... Claro, tudo vai depender da droga e da dosagem que vc usar.

Vi que seu objetivo é perder gordura... Quer definir... P/ definir é preciso ter razoável quantidade de mm... Se tem flacidez, acho que precisa ganhar mais... E nesse caso o objetivo principal deveria ser ganho de mm.

 

Não li todos os seus posts, mas vc acha que precisa perder peso?

 

Se compensa ou não compensa acho que é uma questão bem pessoal mesmo... O que vc estaria disposta a fazer p/ ficar com o corpo que vc considera ideal? Tem mulheres que acham que compensa ficar com a voz mais grossa, p/ ter pernas grossas e definidas... Não é o meu caso, mas tem várias (famosas inclusive) que não se importam...

 

Como disse o Japo, eu já ciclei apenas oxan, não tive grandes resultados, mas não me arrependo...

 

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como assim?! Tem tantos relatos na net de garotas que usaram um monte de coisas... É só pesquisar, Analia!

 

Os efeitos colaterais do uso de aes em mulheres são, em grande parte das vezes, os mesmos: clitóris inchado durante o ciclo, aumento da libido, possíveis alterações na voz... Claro, tudo vai depender da droga e da dosagem que vc usar.

Vi que seu objetivo é perder gordura... Quer definir... P/ definir é preciso ter razoável quantidade de mm... Se tem flacidez, acho que precisa ganhar mais... E nesse caso o objetivo principal deveria ser ganho de mm.

 

Não li todos os seus posts, mas vc acha que precisa perder peso?

 

Se compensa ou não compensa acho que é uma questão bem pessoal mesmo... O que vc estaria disposta a fazer p/ ficar com o corpo que vc considera ideal? Tem mulheres que acham que compensa ficar com a voz mais grossa, p/ ter pernas grossas e definidas... Não é o meu caso, mas tem várias (famosas inclusive) que não se importam...

 

Como disse o Japo, eu já ciclei apenas oxan, não tive grandes resultados, mas não me arrependo...

 

wink.png

Então, eu leio relatos, mas me referi à este post, para trocar uma ideia mesmo sobre essa questão de inchaço do clítoris, da voz, do aumento do maxilar, pq apesar de ler, eu nunca conversei com pessoas diretamente sobre isso, muitas mulheres negam que façam ou já fizeram o uso de anabolizantes...eu, por exemplo, conheço algumas, mas a maioria nega, apesar de ser aparente...

 

 O meu objetivo é mesmo definir, perder peso...tenho estrutura de mulher grande, não tenho estrutura de mulher magrela, mas gostaria de ter um peso entre 60 e 65 quilos, mas definida... ou seja, de menos 10 a 15 quilos do meu atual peso (75) para os meus 1,70... sendo assim, gostaria de saber se tem como fazer um ciclo que me ajude a secar ou eu precisaria perder esses quilos antes...minha massa magra é alta.... seis que os efeitos colaterais existem, mas que variam muito de pessoa para pessoa, mas minha preocupação é com relação à saúde também, quais os efeitos disso para longo prazo...

 

Aqui onde eu moro agora, em uma cidade do interior, isso ainda é tabu, por isso procurei o fórum, pela dificuldade de encontrar alguém para me auxilar e também porque lendo informações aleatórias na net me deixam um pouco confusa, já que não tenho mto conhecimento do assunto....

 

Mas, valeu, Dani, pela sua boa vontade.... se puder, me indique uns livros ou sites seguros para eu me informar sobre?!..Ok?!... Não pretendo fazer isso agora, quero analisar bem antes os prós e contras...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra avaliar,se precisa ganhar massa ou perder,tem que postar medidas,seus dados e se possivel fotos.

ao meu ver,se você ficar com um peso menor que 70kg,vai ficar muito magra. 

fosse você,faria um bulk ou ate mesmo um ciclo bulk e depois faria um cutt.

mas pra isso,precisa das fotos e medidas,dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra avaliar,se precisa ganhar massa ou perder,tem que postar medidas,seus dados e se possivel fotos.

ao meu ver,se você ficar com um peso menor que 70kg,vai ficar muito magra. 

fosse você,faria um bulk ou ate mesmo um ciclo bulk e depois faria um cutt.

mas pra isso,precisa das fotos e medidas,dado

 

Vou ver se consigo postar as fotos hj... vou pegar as medidas na academia...eu me preocupo mais com o peso ultimamente..quero tanto atingir 60 e alguma coisa..hahaha.... qto mais magra eu conseguir ficar, melhor... ainda to meio perdida por aqui, posto as fotos aqui mesmo? oq é um ciclo bulk??... desculpe a ignorância...sei q poderia pesquisar, mas se vc puder resumir para mim...por favor!!..rsrs

 

Estou lendo o livro da Deita Metabólica e comecei hoje a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem idéia do seu bf?

Concordo com o Japo, acho que 60 kg p/ sua altura, se vc tem boa quantidade de mm, vai ficar muito magra... Tenho uma irmã com a sua altura e 60kg... ela veste 38! Bem magriiinha! Mas tem flacidez... Mesmo sem nunca ter pesado mais que isso!

 

Vc poderia mesmo postar fotos e medidas p/ gente ver a sua estrutura...

 

Sobre a saúde, conheço mulheres que ciclaram várias vezes, já tiveram filhos saudáveis depois disso, e tem ótima saúde! Só precisa tomar os cuidados necessários! Fazer os exames, cuidar da dieta... 

 

Não estou recomendando que vc faça um ciclo, por isso que recomendo a pesquisa, p/ caso resolva fazer, tenha o mínimo de conhecimento a respeito e assim possa avaliar se vale ou não a pena arriscar... Também fica mais fácil p/ gente ajudar se vc apresentar as dúvidas de maneira mais pontual!

 

Abraço!!

 

 

PS: um ciclo bulk seria um ciclo p/ crescer, aumentar a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes você coloca que tem que bater os 60kg na cabeça,que depois você percebe que pode ficar muito magra,sei la.

uma ideia,você com sua altura e o peso que quer ficar,vai ficar muito magrinha,se você quer ficar só o esqueleto,siga firme,mas se nao,tem que ver isso direito.

pra ficar DEFINIDA você precisa ter músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem idéia do seu bf?

Concordo com o Japo, acho que 60 kg p/ sua altura, se vc tem boa quantidade de mm, vai ficar muito magra... Tenho uma irmã com a sua altura e 60kg... ela veste 38! Bem magriiinha! Mas tem flacidez... Mesmo sem nunca ter pesado mais que isso!

 

Vc poderia mesmo postar fotos e medidas p/ gente ver a sua estrutura...

 

Sobre a saúde, conheço mulheres que ciclaram várias vezes, já tiveram filhos saudáveis depois disso, e tem ótima saúde! Só precisa tomar os cuidados necessários! Fazer os exames, cuidar da dieta... 

 

Não estou recomendando que vc faça um ciclo, por isso que recomendo a pesquisa, p/ caso resolva fazer, tenha o mínimo de conhecimento a respeito e assim possa avaliar se vale ou não a pena arriscar... Também fica mais fácil p/ gente ajudar se vc apresentar as dúvidas de maneira mais pontual!

 

Abraço!!

 

 

PS: um ciclo bulk seria um ciclo p/ crescer, aumentar a massa magra.

Aí, galeritcha, as fotos... qto ao bf, to esperando o instrutor passar....eu nao perguntei qto era, mas da última vez q fiz, minha massa magra era em torno de 49 quilos...ele falou q isso é alto em relação as mulheres da minha idade e tal...mas  q a porcentagem de gordura precisava baixar p melhorar... mas acredito q até amanhã terei uma resposta...tenho até medo..hahaha

 

as vezes você coloca que tem que bater os 60kg na cabeça,que depois você percebe que pode ficar muito magra,sei la.

uma ideia,você com sua altura e o peso que quer ficar,vai ficar muito magrinha,se você quer ficar só o esqueleto,siga firme,mas se nao,tem que ver isso direito.

pra ficar DEFINIDA você precisa ter músculos.

 

post-119484-0-32430900-1368492081_thumb.

post-119484-0-93976800-1368492092_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem um belo corpo,na moral.

mas pra calcular o BF e dar aquele chutometro pra gente,as fotos teriam que ser melhores,mostrando o Abdomen e se possivel as Pernas. Não,não sou tarado e nem estou aproveitando,mas isso é uma opinião.

hahaha..obrigada...bom, vou ver se consigo tirar fotos e postar...vou trabalhar isso em mim, pois odeio fotos..rs...mas já que vcs estão dispostos a ajudar...pq não tentar...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo olhando nessa foto parece ta bem bacana sim, mais com o macacão fica um pouco dificil de avaliar..

 

O uso de anabols é mto pessoal como a Dani até ja comentou, se vc acha que compensa os colaterais x resultados, vc acaba tentando algum dia.. O certo é que existe um conceito imenso feito pela midia em cima dos anabols, mais tbm não vou mentir para vc, anabol tem colateral e dependendo de cada pessoa pode acontecer um colateral mesmo em doses baixas, por isso é algo que vc deve pensar em fazer e de preferencia ja ter algum tempo de treino... Mais a maioria das pessoas que tomam anabolizantes estão ai saudáveis, de bem com a vida, por isso é importante a informação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...