Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantor netinho...anabols?!


tuner

Post Destacado

Para quem não tem o Mr.Saizen olhem a opinião dele sobre isso...

 

como disse meu amigo Ugo Oliveira:
Calma ai, o Netinho teve o rompimento do musculo ilíaco. E depois constataram que ele tem problemas hepáticos após furarem o figado dele para uma biópsia. (Foram encontrado bacterias no figado devido a uma hemorragia tardia da biópsia.) O que que essa porra tem a ver com anabolizantes? Pelo amor de Deus!!! Paracetamol é muito mai tóxico ao figado do que "certas substancias." Isso tirando o estilo de vida do cara. Porra é um mais ignorante que o outro. O cara passa 30 anos, bebendo, cheirando, usando narcóticos, ai no final a culpa é do Esteroide Anabolizante, mesmo não tendo LIGAÇÃO ALGUMA com as lesões. Caralho chega de mídia pqp, deveriam criar uma lei: Ou fala com conhecimento científico e de causa ou não fala...

Eu realmente fiquei puto hj galera, porra os nego falarem que o netinho morreu por causa de hormonio do crescimento e esteroides... PORRA ELE NAO TINHA NEM FISICO DE QUEM TREINAVA, MTO MENOS DE QUEM INJETAVA ALGO!

A VERDADE DEVE SER CONHECIDA,, se eu pude tomar hormônios por anos,, se outros Pros tomam hormônios por anos,, e eu estou falando aqui de ALTAS DOSES DE TRENBOLONA, NÃO ALGUM 100MG TODO DIA,, eu falo de 200-300mg todo dia de alta qualidade de tren ace ... Se nós podemos usar isto e ter a pressão sanguínea em 120/80 .. isto lhe diz uma coisa de duas,,

um:
nós talvez estejamos usando fake trenbolona ..Mas isto está fora de cogitação lol porque eu sou o Deus dos Hormônios.

então leva ao número 2 que é .. O QUE VAN B CONTINUA FALANDO POR ANOS, E ISTO É: QUE A TRENBOLONA NÃO É TÓXICA! ISTO NÃO É ALTAMENTE TÓXICA, ISTO NÃO É MAIS TÓXICO QUE DIANABOL OU WINSTROL,, ISTO É, APENAS OS IDIOTAS QUE USAM PAIN KILLERS E NARCÓTICOS E BEBEM SUAS 12 CERVEJAS POR DIA OU TODO FIM DE SEMANA ENCHEM A CARA ATÉ A MORTE ...
BEM, ELES TEM PROBLEMAS E ADIVINHA SÓ QUEM ELES CULPAM?

ELES CULPAM A POBRE TRENBOLONA ACE ... eles tomam hormônios que criou o moderno bodybuilding,, eles tomaram os hormônios que ajudaram tantos bodybuilders a conseguir contratos e tantos modelos fitness se tornarem famosos... e derrubam isto! 

Derrubam isto devido à suas estúpidas atitudes com DROGAS RECREACIONAIS,, as drogas recreacionais(narcs) vão te derrubar amigos,, eu continuo lhe dizendo isto e eu fico parecendo como um som quebrado porque isto é necessário.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Verdade mas pelo menos colocaram um doutorando que assume o uso e não um monte de adolescentes inconsequentes que fazem o uso indiscriminado

O que deu mais raiva foi aquela Nagila, em vez de calar a boca de todo mundo falando abertamente do uso pega e fala que não usa a vinte anos... toma no cú dela!!! KKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...