Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantor netinho...anabols?!


tuner

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então, essa parada do Netinho pra mim por enquanto é especulação, já que algumas matérias dizem que o problema teriam ocorrido devido após a biopsia, outros dizem que já havia uma ferida no figado e que ocorreria mesmo sem fazer a biopsia..... e me parece que o médico dele disse: "Não vou falar sobre as coisas pessoais do Netinho, se usa alguma coisa ou não, isso ele deve responder". Por enquanto acho bem precipitado alegar que o problema dele vou por uso de AEs, até pq vamos concordar que nem forte ele tava né!!!! É a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa parada do Netinho pra mim por enquanto é especulação, já que algumas matérias dizem que o problema teriam ocorrido devido após a biopsia, outros dizem que já havia uma ferida no figado e que ocorreria mesmo sem fazer a biopsia..... e me parece que o médico dele disse: "Não vou falar sobre as coisas pessoais do Netinho, se usa alguma coisa ou não, isso ele deve responder". Por enquanto acho bem precipitado alegar que o problema dele vou por uso de AEs, até pq vamos concordar que nem forte ele tava né!!!! É a minha opinião.

 

Partilho dessa opinião. Quem disse que existe um POSSIBILIDADE de que ele fazia uso foram os médicos e não saiu da boca dele.

 

1º - Se ele utilizava, seria facil encontrar outros indicios como altas taxas de testosterona

 

2º - O cara tem grana pra bancar os melhores nutricioistas e endocrinologistas do país, vcs acham que ele ia sair por ae se injetando do nada?

3º - Ele feza biopsia e saiu de boa do hospital, pouco tempo depois teve uma hemorragia no figado, ja está sendo questionado o quão invasivo foi essa biopsia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partilho dessa opinião. Quem disse que existe um POSSIBILIDADE de que ele fazia uso foram os médicos e não saiu da boca dele.

 

1º - Se ele utilizava, seria facil encontrar outros indicios como altas taxas de testosterona

 

2º - O cara tem grana pra bancar os melhores nutricioistas e endocrinologistas do país, vcs acham que ele ia sair por ae se injetando do nada?

3º - Ele feza biopsia e saiu de boa do hospital, pouco tempo depois teve uma hemorragia no figado, ja está sendo questionado o quão invasivo foi essa biopsia

Pois é.... acho que é bem pratico colocar a culpa nos AEs né?! Aliás é bem conveniente, fazem uma biopsia bizonha no cara e agora a culpa é dos AEs.... eita mídia fdp!!! Vamo que vamo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse é o papel da mídia e acho que todos nós aqui sabemos disso. Ai a Globo vai lá e coloca um babaca que injetou silicone industrial e pra falar um monte de m...... Na boa essa mídia é osso. Mais é assim mesmo, o McDonald´s tem muito mais grana pra injetar em propagandas do que as academias, empresa de suplementos e do gênero. Alguém tem alguma dúvida de que tem muito mais ANIMAL enchendo a pança de HAMBURGER do que pessoas que fazem uso de suplementos por exemplo?! Essas coisa me deixam maluco, é muita gente burra seguindo a mídia, eles tem  o dom de "cegar" as pessoas para as verdades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou forte.

 

Consigo sobrepeso de 7 kg com BF de 14% na Corpo Perfeito o que deve corresponder a 11% com bioimpedância.

 

Mas o que acontece na praia e na academia é o mesmo que acontece quando posto fotos aqui.

 

Não conheço ninguém com minha altura e até 70 kg que tenha mais força do que ...de qualquer idade.

 

Na verdade é possível ficar legal sem bombas.

 

Basta seguir regras básicas fundamentais do culturismo que aqui NESSE FÓRUM fica misturado com um monte de besteiras.

 

Vocês terão agora a feliz oportunidade de saber o que interessa no fisiculturismo.

 

Vocês acreditam que aqueles freaks americanos têm condição de fazer aeróbico com aquele corpão..ou fazer cinco exercícios por parte do corpo??

 

Claro que não........ aquilo é droga e excesso de alimentos e suplementação.

 

Mas o que importa pra malhar sem drogas é:

 

Manter o anabolismo o dia todo

Cortar refinados da dieta.

Açúcares também.

Comer carne quatro vezes por dia (geralmente só gente nova consegue isso e o pessoal do bulking  fica desesperado se vendo engordar)

Usar albumina, whey, claras pausterizadas, aveia, dextrose, creatina.

BCAA só importado.

Ingerir cerca de 200 gr de proteínas por dia.

 

Corta pra cá...aí eu te pergunto...você acha que eu faço tudo isso???

 

NÃOOOOOOO...mas é pra fazer.. e  pretendo fazer breve...aí vocês vão me ver forte sem tá desmanchando meu fígado e ninguém me ajeitando no caixão.

 

Por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...