Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantor netinho...anabols?!


tuner

Post Destacado

Repararam quantas vezes o medico disse "uso crônico"?

Volto a dizer aquilo que disse acima. Se voce usar paracetamol por 8 a 12 semanas voce também vai exigir muito do figado, coração, estômago enfim.

Pois é..... quero ver nego ir na TV e dizer que essas porras de remédios que vendem de forma indiscrimada também fazem um estrago terrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tudo isso é jogo de interesse... Cadê que a Globo fala do mal que o consumo exagerado de Coca-cola faz.... evidente que não, já que está é um dos seus maiores anunciantes...  E cerveja que além do mal fisico, a embriaguez trás consequencias como crimes e acidentes... Vcs já viram a midia dizer pro povo que cerveja é um mal? Pelo contrário, o que vemos são pessoas bonitas, saradas e felizes tomando coca, cerveja, mc donald´s .... Ao passo q qdo falam de Anabols mostram caras deformados, doentes e mortos..... Então nunca esperem da midia (principalmente a globo) que façam matérias sérias e que mostrem a realidade do nosso mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Nem li o topico pq estou sem tempo, só vou dizer uma coisa, a ignorancia da sociedade impera, é muito triste isso, é tudo uma questão de escolha, não sei pq o terror com anabols, o anabol se fizer mal vai para a pessoa que está usando e ponto. 

 

Agora analisemos a seguinte situação: Palco do Domingão do Faustão, entra um atleta (coisa que nunca vai acontecer), com qualidade muscular baixo BF e começa a falar sobre bons habitos alimentares, treino pesado, foco, força de vontade, não bebe não fuma, só que no final mostra uma agulha e fala que é usuário de anabols, e a galera fica toda horrorizada, nego falado nus vai morre pq usou "bomda" esse negocio não presta, coisa ridicula, etc, etc, etc.

 

Sai esse cara entra o Zeca pagodinho, a primeira coisa que acontece é o obeso do Faustão pedir para entrar um caneca de cerveja pro cara que fica ali bebendo em plenas 15:00 horas da tarde com seus filhos vendo aquilo e a platéia aplaudindo dizendo esse é foda, ele é o cara, tem moral no programa, a cara do bixo ta que é só o caruncho, nem enxerga o olho do cara de tão inchado que ta, o figado deve ta pedindo arrego já aí entra uma reportagem com ele num bar com a mesa cheia de torresmo e batata frita e todo mundo batendo palmas para isso.

Porque isso pode, e usar anabols não??

 

Então pensem e analisem, a vida é uma questão de escolha cada uma faz as suas, o problema é que o povo é facilmente manipulado, essa é a verdade.

 

E tem mais, quem usa anabols não sai de carro matando os outros por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas querem facilidades...... É muito mais facil encher o rabo de cachaça, torresmo e outras porcarias do q comer batata doce e frango... Eu digo pq aqui qdo eu abro minha marmita com frango td mundo faz cara de nojo mas fazem festa qdo chega a coca-cola e o fandangos.....

 

Pior q depois disso ficam achando q até malto é anabols.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a alimentação, também é questão de escolha, ta ligado aos prazeres que satisfazem cada um, por exemplo, nós sentimos mais prazer ao olhar no espelho do que ao comer algo agradável ao paladar, ja os gordos ou as outras pessoas que não tem o desenvolvimento que "sonham", se rendem aos prazeres do paladar mais do que os do espelho, é uma questão de escolha/preferencia. Salvo algumas condições genéticas que podem influenciar, mas na grande maioria é isso.

 

A pergunta é, qual prazer é de sua preferencia o do paladar ou o do espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...