Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey que vira espuma!


Mazynha

Post Destacado

Estou com uma dúvida que me tira o sossego!!! O Top Whey 3W da Max Titanium... faz muitaaaaaaaa espuma, dos 150ml de água que coloco, quando agito na coqueteleira diminui o teor líquido e de espuma sobe para quase 400ml... Ouvi rumores que whey que espuma tem muito carbo, mas pesquisando disseram que esse da MT é muito bom! E agora? Esse lance da espuma é verdade ou mito? Porque fiquei encucada com isso. A tabela nutricional "mostra" 3,6g de carbo e 32g de proteína por porção... SE FOR isso mesmo até que está bom de proteína né.... 

Thanks***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

[...]É possível perceber se o suplemento possui boa qualidade ou não. Se fizer espuma ao ser diluído na água ou no leite, é porque possui alta concentração de carboidrato.[...]

Fonte:http://www.wheyprotein.net.br/whey-protein/escolha-a-whey-de-qualidade/

Isso é relativo... Os gringos costumam fazer menos espuma, mas isso também tem relação com a origem da matéria prima, processamento e a forma com que é colocado o aroma que vai no produto... Eu fiquei desconfiado na primeira vez também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo... Os gringos costumam fazer menos espuma, mas isso também tem relação com a origem da matéria prima, processamento e a forma com que é colocado o aroma que vai no produto... Eu fiquei desconfiado na primeira vez também.

Foi o primeiro que tomei no sabor morango, será que isso também é relevante????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...