Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey que vira espuma!


Mazynha

Post Destacado

Não sei, porque odeio morango kkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm não me agradou, muito artificial, mas fazer o que, tem que tomar né, kkkkkkkkkkkkkk. Tomava só o de chocolate e fui enjoando por isso resolvi pegar o de morango, mas vou tentar baunilha no próximo!!!icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm não me agradou, muito artificial, mas fazer o que, tem que tomar né, kkkkkkkkkkkkkk. Tomava só o de chocolate e fui enjoando por isso resolvi pegar o de morango, mas vou tentar baunilha no próximo!!!icon_wink.gif

Baunilha e chocolate não tem como errar... Quando eu importo (e a encomenda chega num prazo normal) eu peço uns sabores diferentes, manteiga de amendoim, cookies, etc que tem na gringa... Tomando esses a gente até fica antecipando a hora de tomar whey, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baunilha e chocolate não tem como errar... Quando eu importo (e a encomenda chega num prazo normal) eu peço uns sabores diferentes, manteiga de amendoim, cookies, etc que tem na gringa... Tomando esses a gente até fica antecipando a hora de tomar whey, hehe

ohhhhhhhhhhhhhhicon_eek.gif , um dia eu chego lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tá faltando um carbo nesse seu pós-treino aí!

Se não ingerir um carbo junto (pode ser uma fruta, um suco de fruta, aveia) seu organismo usa a whey como fonte de energia...

O que não é nada bom...

 

Então, eu chego do treino, tomo a whey, espero uma meia hora e como uma banana, rsrsrsrs....laugh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta é orientação pra meninona aqui,,, kkkkkkkkkkkkkk,,, eu sou boa com regras, só me falta mais informação!!!!!

 

Então tá faltando pesquisa!!!

 

 

 ESQUECI  de falar que uso malto durante o treino....happy.png

 

Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey...

 

E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor!

Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...