Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey que vira espuma!


Mazynha

Post Destacado

Então tá faltando pesquisa!!!

 

 

 

Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey...

 

E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor!

Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta...

 

Entãooo, é banana antes e depois!!!! E está errado tomar malto durante o treino?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então tá faltando pesquisa!!!

 

 

 

Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey...

 

E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor!

Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta...

 

Por quê malto no pós-treino??? O que ele influencia??? Não se estresse ao responder, é uma dúvida minha que não entendo NADA de suplementos OK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só segui a orientação do professor da academia uaii... Ele entende melhor, e bemmmm melhor, e disse que eu poderia utilizar o malto durante o treino!!!

 

Acho que ele não entende tanto de nutrição não...

 

Por quê malto no pós-treino??? O que ele influencia??? Não se estresse ao responder, é uma dúvida minha que não entendo NADA de suplementos OK!!!

 

No pós treino porque é nesse momento que vc vai precisar repor energia! Durante o treino não faz bem... Causa picos de insulina completamente desnessários que podem te deixar enjoada durante o treino...

Durante o treino, só agua mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não entende tanto de nutrição não...

 

 

No pós treino porque é nesse momento que vc vai precisar repor energia! Durante o treino não faz bem... Causa picos de insulina completamente desnessários que podem te deixar enjoada durante o treino...

Durante o treino, só agua mesmo!

 

Putzzzzzzzzz, vc disse tudo!!! Ás vezes sinto enjoo mesmo, principalmente quando tenho que fazer mais esforço!!! Vou cortar o malto durante então!!! E como posso administrar no pós-treino com o whey??? Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzzzzzzz, vc disse tudo!!! Ás vezes sinto enjoo mesmo, principalmente quando tenho que fazer mais esforço!!! Vou cortar o malto durante então!!! E como posso administrar no pós-treino com o whey??? Obrigada!!!

 

Só colocar na coqueteleira, junto com a whey, e misturar com água mesmo! Como vc já faz!

Quanto de whey vc coloca no shake? E quantos g de malto vc tava usando durante o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só colocar na coqueteleira, junto com a whey, e misturar com água mesmo! Como vc já faz!

Quanto de whey vc coloca no shake? E quantos g de malto vc tava usando durante o treino?

 

De whey eu sigo a orientação do fabricante, no caso do MT são 40g (2 dosadores) em 150ml de água,  o malto 40g em 250ml de água....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe: cartamo e cafeína auxilia ou não a dieta??? Meu objetivo é perder peso. Treino todos os dias e estou mudando meus hábitos alimentares... Em um mês de treino perdi 4kg e ganhei massa magra visivelmente!!!!! Queria saber se posso continuar com o cartamo, a cafeína eu uso quando estou mais cansada, só pra dar um gás no treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...