Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Não sei, porque odeio morango kkkk... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm não me agradou, muito artificial, mas fazer o que, tem que tomar né, kkkkkkkkkkkkkk. Tomava só o de chocolate e fui enjoando por isso resolvi pegar o de morango, mas vou tentar baunilha no próximo!!!
shreksantana Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tbm não me agradou, muito artificial, mas fazer o que, tem que tomar né, kkkkkkkkkkkkkk. Tomava só o de chocolate e fui enjoando por isso resolvi pegar o de morango, mas vou tentar baunilha no próximo!!! Baunilha e chocolate não tem como errar... Quando eu importo (e a encomenda chega num prazo normal) eu peço uns sabores diferentes, manteiga de amendoim, cookies, etc que tem na gringa... Tomando esses a gente até fica antecipando a hora de tomar whey, hehe Mazynha 1
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Baunilha e chocolate não tem como errar... Quando eu importo (e a encomenda chega num prazo normal) eu peço uns sabores diferentes, manteiga de amendoim, cookies, etc que tem na gringa... Tomando esses a gente até fica antecipando a hora de tomar whey, hehe ohhhhhhhhhhhhhh , um dia eu chego lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Mas tem 5,7 de carbo, não é muito pra mulher????? P/ a dieta toda?! Claro que não! Como vc toma sua whey? No pós-treino? Pura ou mistura alguma coisa no shake? Eu gosto de baunilha pq combina com tudo! Fica melhor nas vitaminas, no capuccino... Mazynha 1
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 P/ a dieta toda?! Claro que não! Como vc toma sua whey? No pós-treino? Pura ou mistura alguma coisa no shake? Eu gosto de baunilha pq combina com tudo! Fica melhor nas vitaminas, no capuccino... Tomo no pós-treino, com água!!!
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Pois é... Tá faltando um carbo nesse seu pós-treino aí! Se não ingerir um carbo junto (pode ser uma fruta, um suco de fruta, aveia) seu organismo usa a whey como fonte de energia... O que não é nada bom...
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Pois é... Tá faltando um carbo nesse seu pós-treino aí! Se não ingerir um carbo junto (pode ser uma fruta, um suco de fruta, aveia) seu organismo usa a whey como fonte de energia... O que não é nada bom... Então, eu chego do treino, tomo a whey, espero uma meia hora e como uma banana, rsrsrsrs....
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 O que falta é orientação pra meninona aqui,,, kkkkkkkkkkkkkk,,, eu sou boa com regras, só me falta mais informação!!!!!
Mazynha Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 Então, eu chego do treino, tomo a whey, espero uma meia hora e como uma banana, rsrsrsrs.... ESQUECI de falar que uso malto durante o treino....
Danibrg. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 O que falta é orientação pra meninona aqui,,, kkkkkkkkkkkkkk,,, eu sou boa com regras, só me falta mais informação!!!!! Então tá faltando pesquisa!!! ESQUECI de falar que uso malto durante o treino.... Tá vendo?! Malto é um carbo simples... Já pesquisou p/ ver quantos gramas de carbo tem a dose de malto que vc toma? E vc aí preocupada com míseros 5g da whey... E isso tbem não tá certo... Faça uma refeição mais ou menos 1h30 antes do treino, que ela vai te dar a energia que vc precisa e deixe a malto p/ o pós treino, junto com a whey, que será bem melhor! Eu ainda prefiro colocar aveia... Ou um suco de fruta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora