Matheusbp Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 na albumina antes de dormir é top... Em outros horarios tb... Somente perto do treino, antes ou dps q naao! Rs Mazynha 1
Mazynha Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Como faço pra saber se estou treinando direito???
Matheusbp Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Posta seu treino na seção Treinamento q a galera da uma ajuda...
Mazynha Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Posta seu treino na seção Treinamento q a galera da uma ajuda... Vergonha, ainda mais se tiver tudo errado o povo vai falar que sou burra!!!!!!!!!!
Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Vergonha, ainda mais se tiver tudo errado o povo vai falar que sou burra!!!!!!!!!! melhor do que você continuar fazendo tudo errado!
Matheusbp Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Rsrsrs... A galera aki toma testosterona até com leite .... É normal um ou outro mais estressado... Mas a maioria ta aki pra ajudar mesmo!! Vinicius Souza 1
Mazynha Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Rsrsrs... A galera aki toma testosterona até com leite .... É normal um ou outro mais estressado... Mas a maioria ta aki pra ajudar mesmo!! É só ver em cima da minha foto o que está escrito: novato!!!! mandei uma MP pra vc... ve la e responde please!!!!
César_reef1338434839 Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida. não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta. vc só toma a whey depois do treino?
Mazynha Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida. não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta. vc só toma a whey depois do treino? Depois do treino (agora estou misturando malto) e antes de dormir!!!
japo. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 bruto nao, UHAUHAUAHUHA besteira. mas é isso aí, whey com malto no pos-treino se for tomar albumina a noite,manda com umas gotinhas de azeite. simples! antes de dormir nao tome whey,whey é pos-treino e ao acordar,se quiser. antes de dormir,albumina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora