Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posta seu treino na seção Treinamento q a galera da uma ajuda...

Vergonha, ainda mais se tiver tudo errado o povo vai falar que sou burra!!!!!!!!!!

Postado

Rsrsrs... A galera aki toma testosterona até com leite .... É normal um ou outro mais estressado... Mas a maioria ta aki pra ajudar mesmo!!

É só ver em cima da minha foto o que está escrito: novato!!!! mandei uma MP pra vc... ve la e responde please!!!!

Postado

fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida.

não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta.

vc só toma a whey depois do treino?

Postado

fica tranquila, o pessoal está acelerado mesmo. e as vezes é só para colocar uma resposta rápida.

não sei se 2 ou 3 gotinhas de azeite vai fazer diferença. porém, os detalhes fazem o mesmo. depois do treino você toma uma whey para ter uma absorção rápida das proteinas e a gordura acaba deixando o processo de absorção mais lenta.

vc só toma a whey depois do treino?

Depois do treino (agora estou misturando malto) e antes de dormir!!!

Postado

bruto nao, UHAUHAUAHUHA

besteira.

mas é isso aí,

whey com malto no pos-treino

se for tomar albumina a noite,manda com umas gotinhas de azeite.

simples! :D antes de dormir nao tome whey,whey é pos-treino e ao acordar,se quiser. antes de dormir,albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...