vithorleal Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 Olá galera, tudo bom? Comecei a tomar whey agora, M pois voltei a treinar na academia. Comprei um da Solaris Nutrition, já ouvi muito bem dele. Mas, o problema dele, como de todos os Wheys, é o preço (paguei 120 no site da CorpoPerfeito). Não sou atleta de alta performance e não ligo se não estou tomando o Whey mais TOP de todos, que não é 100% de isolado, etc etc. Enfim, mas a dúvida não é sobre o Whey que comprei, mas sobre um que eu DESCOBRI! Seguinte, tem um whey da CNC Suplementos, que chama 3 Whey Extreme + N.O.². Eu quero saber se ele presta, porque o preço dele é absurdamente baixo aqui em Campinas-SP, que é onde moro. Não é fácil de encontrar ele, só achei em uma loja do centro da cidade até agora... Mas aí vão as informações nutricionais: Informação Nutricional por porção (35g - 3 dosadores ou 2 colheres de sopa) 133kcal 3g de Carboidratos 28g de Proteínas 10mg de Arginina, quelato 1g de Gordura total 0,4g de Gordura Saturada 0,4g de Gordura Trans 196,6mg de sódio Etc.etc. O site do produto (e da empresa) é esse aqui pra quem quiser verificar: http://www.cncsuplementos.com.br/site/?c=1543 O pote de 900g tá saindo por algo entre 50/60 reais... É, tá barato mesmo. Eu li os ingredientes no rótulo de uma embalagem de 900g e o primeiro é Whey concentrado, depois Whey Isolado, depois Whey hidrolisado. Ou seja, eles não tão vendendo Carboidrato por Whey... E aí, vale? Eu sei que ele não tem os BCAA's que o Solaris tem, ou coisa assim. Mas é metade do preço!!! E ainda dá pra comprar o refil de 2kg, pelo preço de 1 Solaris... Aí a grana que sobra eu posso comprar BCAA e desço a lenha no Whey... E aí, que acham? Alguém já usou? Alguém sabe se é bom? Esse preço me deixou desconfiado, mas se disserem que é bom, a próxima compra será essa! Valeu!!!
The Rock X Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Também estou tomando ele e gostaria de saber se é bom? Vou acompanhar!!!
The Rock X Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Deve ser novo mesmo, porque ninguém comentou nesse tópico ainda. Ninguém deve ter tomado esse Whey ainda!!! kkkkk!! Só a gente!!!
The Rock X Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Cara vou te falar, estou terminando esse Whey agora. Mais daqui pra frente até poderei usá-lo, mas só em alimentações corriqueiras do dia a dia, sem abrir mão de um bom Whey. Ainda mais agora que aprendi a importar suplementos e consigo comprar um Whey 4,5 kg da Optimum, já incluindo frete, taxação por R$ 400,00.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora