Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] 3 Whey Extreme CNC - Bom?


Post Destacado

Olá galera, tudo bom?

 

Comecei a tomar whey agora, M pois voltei a treinar na academia. Comprei um da Solaris Nutrition, já ouvi muito bem dele. Mas, o problema dele, como de todos os Wheys, é o preço (paguei 120 no site da CorpoPerfeito). Não sou atleta de alta performance e não ligo se não estou tomando o Whey mais TOP de todos, que não é 100% de isolado, etc etc. Enfim, mas a dúvida não é sobre o Whey que comprei, mas sobre um que eu DESCOBRI! Seguinte, tem um whey da CNC Suplementos, que chama 3 Whey Extreme + N.O.². Eu quero saber se ele presta, porque o preço dele é absurdamente baixo aqui em Campinas-SP, que é onde moro. Não é fácil de encontrar ele, só achei em uma loja do centro da cidade até agora... Mas aí vão as informações nutricionais:

 

Informação Nutricional por porção (35g - 3 dosadores ou 2 colheres de sopa)

133kcal

3g de Carboidratos

28g de Proteínas
10mg de Arginina, quelato

1g de Gordura total

0,4g de Gordura Saturada

0,4g de Gordura Trans

196,6mg de sódio

 

Etc.etc. 

 

O site do produto (e da empresa) é esse aqui pra quem quiser verificar:

 

http://www.cncsuplementos.com.br/site/?c=1543

 

O pote de 900g tá saindo por algo entre 50/60 reais... É, tá barato mesmo. Eu li os ingredientes no rótulo de uma embalagem de 900g e o primeiro é Whey concentrado, depois Whey Isolado, depois Whey hidrolisado. Ou seja, eles não tão vendendo Carboidrato por Whey... E aí, vale? Eu sei que ele não tem os BCAA's que o Solaris tem, ou coisa assim. Mas é metade do preço!!! E ainda dá pra comprar o refil de 2kg, pelo preço de 1 Solaris... Aí a grana que sobra eu posso comprar BCAA e desço a lenha no Whey... E aí, que acham? Alguém já usou? Alguém sabe se é bom? Esse preço me deixou desconfiado, mas se disserem que é bom, a próxima compra será essa!

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Cara vou te falar, estou terminando esse Whey agora. Mais daqui pra frente até poderei usá-lo, mas só em alimentações corriqueiras do dia a dia, sem abrir mão de um bom Whey. Ainda mais agora que aprendi a importar suplementos e consigo comprar um Whey 4,5 kg da Optimum, já incluindo frete, taxação por R$ 400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...