Danibrg. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 É que "dividi" em anterior e posterior... Na academia que vou tem pouco aparelho e na terça e quinta eu consigo ir de manhã então faço tudo sem ter que esperar para alguém desocupar o aparelho... Já nas segundas, quartas e sextas à tarde vai muita gente e tem que esperar... Então é melhor eu voltar a treinar superiores num dia e no outro só inferiores???? E quanto as repetições, como pode ficar? Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? Bianca Akira 1
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Que tal essa divisão? A: Perna/Gluteo/Panturrilha B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd Danibrg. e Bianca Akira 2
Danibrg. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Que tal essa divisão? A: Perna/Gluteo/Panturrilha B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd O que a Dani mais gosta! *-*
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? Treino peito num aparelho que não sei o nome, por isso não postei...
Vinicius Souza Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 O que a Dani mais gosta! *-* Aheuahrehuhah to sabendo! Hehe
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? Poderia ser assim: Seg. Qua. Sex.: inferior/ Ter. Qui.: superior????
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Nunca dividi o treino em ABC e tal,,, nem me liguei nisso, bem que o prof. poderia ter feito um esquema pro meu treino, por isso to boiando!!!!
Danibrg. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Rs! Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios! O que vc acha?
Mazynha Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Rs! Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios! O que vc acha? Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex????
Danibrg. Postado 16 de maio de 2013 Postado 16 de maio de 2013 Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex???? Isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora