Matheusbp Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Dá uma olhadinha! Aproveitei quase todos os exercícios que vc estava fazendo... A: Perna/Gluteo/Panturrilha Agachamento com barra Afundo Leg Press Extensão de pernas Abdutora Panturrilha no aparelho 3x15 Flexão plantar (Panturrilha em pé) 3x20 B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Supino Fly Desenvolvimento com halteres Tríceps no banco Tríceps puxador com corda Abdominal com a roda 5x10 Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha Agachamento sumô Stiff Flexora horizontal Flexão de perna unilateral Extensão de pelve no solo com barra Panturrilha no aparelho 3x15 Flexão plantar (Panturrilha em pé) 3x20 D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd Puxador pegada aberta Puxador pegada fechada Remada cavalinho Crucifixo inverso com halteres Rosca pulley Rosca alternada Abdominal com a roda 5x10 Faça 3 ou 4 séries com repetições entre 8 e 12 de cada exercício... Quando conseguir fazer mais que 12 repetições, aumente a carga! Vou deixar 15 a 20 reps só p/ panturrilha... ^^ Matheus, Vinícius deem uma olhadinha aí! Ficou muito bom Dani!!... só espero q ela aguente, pq sera puxado!! Assim q eu gosto de treino!! Eu só trocaria o exercicio pra abdome.... faria uma bi-set com um simples Crunch (é o reto no chão) + Elevação de pernas... sem descanso, ou com o minimo possivel.
Vinicius Souza Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Dá uma olhadinha! Aproveitei quase todos os exercícios que vc estava fazendo... A: Perna/Gluteo/Panturrilha Agachamento com barra Afundo Leg Press Extensão de pernas Abdutora Panturrilha no aparelho 3x15 Flexão plantar (Panturrilha em pé) 3x20 B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Supino Fly Desenvolvimento com halteres Tríceps no banco Tríceps puxador com corda Abdominal com a roda 5x10 Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha Agachamento sumô Stiff Flexora horizontal Flexão de perna unilateral Extensão de pelve no solo com barra Panturrilha no aparelho 3x15 Flexão plantar (Panturrilha em pé) 3x20 D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd Puxador pegada aberta Puxador pegada fechada Remada cavalinho Crucifixo inverso com halteres Rosca pulley Rosca alternada Abdominal com a roda 5x10 Faça 3 ou 4 séries com repetições entre 8 e 12 de cada exercício... Quando conseguir fazer mais que 12 repetições, aumente a carga! Vou deixar 15 a 20 reps só p/ panturrilha... ^^ Matheus, Vinícius deem uma olhadinha aí! Já era!
Vinicius Souza Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Inicialmente tinha pensado em ela fazer o treino inteiro de pernas nos dois dias, por não saber a intensidade dela... Mas ficou muito bom assim tb!
Everton Santos Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Treinar pernas todos os dias? Sem falar que o B tá volumoso demais!! Hum... Eu não gostei muito desse treino, não! No seu lugar, faria um ABC, separaria o treino de superiores do de pernas, p/ deixar ao menos 1 dia de descanso p/ elas... Falou tudo!
RCruz2011 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Só pra dar um pitaco ai, eu nao gosto muito de flexora em pé ( no caso de ser feito com caneleiras), a não ser q tenha o aparelho, eu trocaria por um Good Morning ( bem executado, de forma controlada e concentrada). De resto ta bom.
Mazynha Postado 17 de maio de 2013 Autor Postado 17 de maio de 2013 É tanta coisa que a gente lê e relê que não sei se desanimo ou fico louca!!!
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2013 Moderador Postado 17 de maio de 2013 É tanta coisa que a gente lê e relê que não sei se desanimo ou fico louca!!! Fique louca. Se desanimar vc nao vai treinar e nao terá resultados. Mazynha 1
Mazynha Postado 17 de maio de 2013 Autor Postado 17 de maio de 2013 Fique louca. Se desanimar vc nao vai treinar e nao terá resultados. Cada um diz uma coisa, isso é fato!!!
Moderador Locemar Postado 20 de maio de 2013 Moderador Postado 20 de maio de 2013 Cada um diz uma coisa, isso é fato!!! Na verdade nao existe somente uma linha da raciocínio. As pessoas podem dar opinições diferentes, mas nao que estejam erradas. Quando a gente trata de musculaçao, nao há apenas um único caminho. Mazynha 1
Vinicius Souza Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Na verdade nao existe somente uma linha da raciocínio. As pessoas podem dar opinições diferentes, mas nao que estejam erradas. Quando a gente trata de musculaçao, nao há apenas um único caminho. Exatamente, a Dani já montou esse treino que está bom, e se você quiser pode usar ele mesmo. Nós apenas colocamos algumas ideias, para você tentar ver o que é melhor para você. Até pq não sabemos como é sua academia, quais equipamentos tem ou não tem, etc... Se tratando de hipertrofia, tanto em tipo de treino, divisões ou alimentação, o que é bom pra mim, pode não ser para você. Mazynha 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora