Micael Silva Postado 26 de junho de 2013 Postado 26 de junho de 2013 Ta tranquilo o GH, mas ta pouco tempo. O stano pode até atrapalhar um pouco o eixo, mas levando que esta on GH em consideração, isso pode não acontecer. O eixo HTP só seria suprimido se seu corpo assimilasse o stano como fonte de testo, mas com GH toda testo é pouco. Então vai la, mas aumenta o tempo.
marcmelo19 Postado 20 de julho de 2013 Autor Postado 20 de julho de 2013 Só atualizando, tô fazendo 2 ui por dia, pela manhã. O resultado tá bom, ganhei um quilo, a definição abdominal aumentou e a musculatura está mais aparente. Os treinos estão mais intensos e a contração na hora do treino está insana (pump). O problema é que o GH acordou minha ginecomastia com força rs. Aumentou muito, vou ter que operar, agora não tem mais condições. Mesmo assim vou terminar o ciclo. Ainda não inclui outras drogas no ciclo, acho que quando eu fizer isso os ganhos vão se intensificar.
Moderador Locemar Postado 20 de julho de 2013 Moderador Postado 20 de julho de 2013 Pensa comigo...pra que vc vai fazer um ciclo caro desses, terminar com uma teta gigante e depois operar pra ficar parado e perder tudo? Nao é melhor suspender tudo, operar e depois fazer o ciclo?
ninga Postado 22 de julho de 2013 Postado 22 de julho de 2013 Cara, não vacila. Se é certo que vai operar guarda esse ciclo pra usar depois da cirurgia, não tem nem logica usar agora. Não vacila também em deixar de usar um IA, ja demorou, qualquer sensibilidade já manda pra dentro anastrozol 1mg tsd.. faz um exame pra ver como ta o estrogenio e a prolactina. Dependendo de como sair da pra dar uma boa regredida.. Mas o ciclo agora é vacilo... felipe429 1
Taerone Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 gh estimula gineco? essa é nova pra mim. felipe429 1
felipe429 Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 gh estimula gineco? essa é nova pra mim. Tbm nunca vi nada relacionado. Deve ser as stana.
Taerone Postado 23 de julho de 2013 Postado 23 de julho de 2013 stano não aromatiza tb... só se for pro prolactina mas ja posso estar falando impropriedades não manjo muito dessa parte ja vou la no topico do val chorar pra ele kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora