Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYPER FX (BSN) + WHEY E BCAA (OPTIMUM) + CREATINA (PERFECT)


Post Destacado

Fala rapaziada.

Comecei com esse combo de suplementos na semana passada.

Estou tomando no pré treino: hyper fx (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de BCAA

Pós treino: whey (1scoop) + creatina (2,5g) + 3 caps de bcaa

Caprichando na alimentação , destacando que meu foco maior é força , definição e resistência.( To com 83kg)

Vale esclarecer que já malho faz 8 anos e atualmente faço bodywheight, ou seja, treino fazendo circuitos avançados utilizando apenas o peso do corpo... Segue meu vídeo para quem não conhece esse tipo de treino:

 

 

Segue minhas foto a 2 semanas atrás:

 

post-119380-0-18166900-1369078853.jpg

 

post-119380-0-34806000-1369078924.jpg

 

nessa to inchado malhando peito , hehe :

 

post-119380-0-72064200-1369079160.jpg

 

 

Vou atualizar diariamente aqui, relatando o suporte dos suplementos junto com a evolução dos treinos.

 

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Como venho tomando já faz 1 semana já vou adiantar da semana passada:

 

O Pré treino é realmente bom, senti uma disposição nervosa para malhar... Parece que ele permite uma oxigenação melhor, menor fadiga e etc... As vezes vc dá 30 seg e já ta preparado pra executar outro exercício.

A creatina e o Bcaa parecem já estar contribuindo para o ganho de força... to fazendo mais repetições, isometria maior, td com mais facilidade

Além da evolução no treino já to me achando um pouco maior...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj foi punk...

Costas e bíceps... fiz cerca de 200 barras (variando as pegadas) e de bíceps fiz concentrado e rosca na barra reta.

Disposição ta ótima, força e resistência tb... durante os circuitos sinto cansado mas não morro, consigo fazer até o final!!

Ancioso para o futuro, to bem focado!!!!

Abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!!! ning acompanhando ???? : (((((

Hj foi ótimo treino tb... Peito tríceps e ombro...

Fiz muita paralela, o pré treino ta dando uma disposição bem nervosa... e to sentindo o suporte dos outros produtos na parte da força , resistência e diminuição da fadiga do musculo.

To malhando bem rápido, menos de 1h, e fazendo muitas repetições. Fds vo gravar um videozinho e postar aqui pra ilustrar o relato. Acho que a parte psicológica tá colaborando bastante tb, pois vc suplementando e fazendo uma boa alimentação, fica muito focado...to percebendo que o foco é muito importante.. a importância que vc dá pro treino e pro seu projeto...

Abraços e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... mesmo sem feedback, vou manter o relato pra auto motivação e motivar a galera!!! mas quem quiser pode postar.. qq comentário ou sugestão é bem vinda!!

Hj o treino foi fera,,, disposição a mil... malhei abs, lombar e perna... já é notório o aumento de força e resistência... to me sentindo muito bem, e o shape ta evoluindo também.

fiz uma serie de isometria pra abs nervosa, dps quem quiser eu passo.

Agora vou dar uma corridinha pra da uma enxugada no shape!!!!

Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Tá maneiro já o corpo mlk, qual teu BF?

 

Encomendei na BB um No Explode e um NITRIX (ambos da BSN) só que neste momento "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR" auhahu

 

pagou quanto no FX?

 

Bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Tá maneiro já o corpo mlk, qual teu BF?

 

Encomendei na BB um No Explode e um NITRIX (ambos da BSN) só que neste momento "Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR" auhahu

 

pagou quanto no FX?

 

Bons treinos!!

 

Valeu pelo post e pelo elogio fera. Cara não sei atualmente meu BF, to para fazer uma avaliação faz tempo já... Eu já tomei o No Xplod e achei muito bom cara, vai estar bem servido com esse pré treino. Paguei 120 pq comprei aqui no brasil com um camarada meu!!!  Os outros vieram por encomenda.. demora mas chega!!!

Hoje foi fera o treino. peito e tríceps.. fiz muita paralela, com e sem caneleira.. Fds vo postar um vídeo fazendo o máximo de repetições que conseguir na paralela.. vamo ve no q q dá... heehe

O treino ta muito bom, realmente faz muita diferença uma boa suplementação... Dá vontade de treinar 2x por dia... a recuperação ta absurda.. assim como a resistência.. no fds vo postar o videozinho aqui pra dar uma ilustrada no relato!!!

Grande abraço e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada

Treino hj foi peito e tríceps!!

Treino insano... disposição do FX ta ótima, e o suporte do BCAA, creatina e whey tb ta bem bacana... o aumento da força e resistência tá bem rápido, assim como a melhora no shape.

 Sai um pouco da dieta no fds mas faz parte, vou mandar 2 corridas essa semana pra dar aquela enxugada!!!

Fiz um videozinho hoje, dando um tiro nas paralelas... consegui fazer 46 direto, segue o vídeo;

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=-9zlji7PGms

 

 

 

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Hoje tirei o dia pra dar uma corrida e dar uma malhada na perna.... Fds sai um pouco da dieta e tava me sentindo meio pesado... Foi bastante produtiva a corrida, cheguei na faixa dos 6km em 40min, sem forçar...Depois dei uma malhada na perna bem básica com isometria e agachamentos pra complementar a corrida e relaxei na sauna.

Agora é uma boa noite de sono para recuperar as energias e quebrar tudo nesta semana. Estou consumindo bastante agua, pelo fato de estar tomando essa pencaiada de suplementos.. porra, 9 comprimidos por dia (2 ômega3, 1centrum , 6BCAA, ) +pré treino + whey. Dai andei lendo sobre como o consumo de agua é importante para praticante de musculação que buscam bons resultados.. Então fica a dica, mesmo aqueles que não estão em fase de suplementação, sempre caprichar na hidratação...

Amanha estou de volta com o retorno do treino de costas e bíceps que vai ser nervoso.. Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...