Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYPER FX (BSN) + WHEY E BCAA (OPTIMUM) + CREATINA (PERFECT)


Post Destacado


Essas estações de treino do Rio são show de bola as de São Paulo são péssimas

 

Não conheço as de sampa, mas gostei bastante dessa iniciativa do RJ. São novas essas estações.. e eles colocaram por toda orla, dá pra fazer um treino full body bem bacana.. tem bastantes pegadas diferentes para costas. Até que o Estado dessa vez mandou bem... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os inferiores?

 

Boa pergunta.

Então fera, no meu treino de costa/bíceps, eu faço tanta barra por treino(por volta de 150/200), que eu só dou uma complementada com uns halteres de cimento que tem aqui no aterro do flamengo... ai faço uma rosca concentrada e um martelo,

Já no peito/tríceps eu procuro finalizar com bastantes flexões fechadas, priorizando o trabalho da musculatura do tríceps. Mas não sou contra aquele cara que complementa o treino bodywheight com o uso de peso, acho até valido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaziada:

Hoje foi costa e bíceps, pra variar pra costas eu executei bastante barra, com diferentes pegadas... O circuito ta bem bacana e bem intenso, vou postar o vídeo na quinta pra galera conferir meu treino de costas... Final da serie de costas já tava com a veia gigante, braço todo trincado, só restou dar aquela complementada na rosca concentrada no halter e fiz um antebraço de leve pra dar aquela fortalecida. To focando em executar os movimentos completos, sem roubar, para uma melhor evolução... To gostando bastante da suplementação, e to tomando o cuidado de me hidratar bastante para não sobrecarregar nenhum órgão. O descanso tb está ótimo, 8h sono diário... Só a alimentação que pode melhorar, pois no fds tenho saído bastante da dieta, vou ver se melhoro nesse aspecto! um forte abraço e bons treinos, até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Hoje foi um ótimo treino, lombar e ABS. No passado dava pouca importância pra esses membros e hj em dia vejo o quanto são importantes... Eles auxiliam todo o corpo, para qualquer tipo de exercício... Fiz muitos exercícios para abs e lombar, e finalizei com isometria. Também fiz um fortalecimento com elástico para ombro, pois meu ombro é meio fudido e tenho que prevenir qualquer lesão!!! To gostando bastante do aumento da força e resistência... minha série tá muito mais sinistra!!! Amanhã vou postar o meu circuito de costas aqui pra galera dar uma conferida!!! Hj a noite vou dar uma corrida pra dar aquela enxugada, dieta não tá 100%, então tem q compensar no aeróbico...

Forte abraço e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera da maromba

Hj, como prometido fiz uma filmagem do meu circuito de costas!! Achei que meu rendimento não foi 100%, mas ficou legal... tava meio fadigado de terça(malhei costas tb).. mas é isso...

Dps da filmagem fiz peito/tríceps/ombro... foi bem punk o circuito.. senti um trabalho de condicionamento muito forte, e me senti muito mais forte com todo esse projeto e foco que venho implementando.

Segue o vídeo, e fiquem a vontade para sugestões e critícas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada! nenhum feedback do videozinho??? achei que a galera ia curtir!!! : )

Então, fiz uma adaptação na suplementação... em vez de 6 caps por dia de bcaa, tomarei 15 conforme me foi orientado...ou seja, bixo vai pegar forte agora!!!

O pré treino está acabando, e só tenho elogios para o hyper... atendeu ao esperado e dei uma boa evolução neste pequeno período de treino!!

Hoje foi bastante puxado a malhação, abs + lombar + perna.. resistência e força estão bem maiores, já estou acrescentando mais exercícios na serie... acredito que dentro de 1 mês vou mudar legal a série...

Me hidratando bastante e tentando manter uma dieta bacana... sono ta sempre bom... Em breve vou postar mais vídeos e fotos!

Abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...