Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HYPER FX (BSN) + WHEY E BCAA (OPTIMUM) + CREATINA (PERFECT)


Post Destacado

Fala rapaziada! nenhum feedback do videozinho??? achei que a galera ia curtir!!! : )

Então, fiz uma adaptação na suplementação... em vez de 6 caps por dia de bcaa, tomarei 15 conforme me foi orientado...ou seja, bixo vai pegar forte agora!!!

O pré treino está acabando, e só tenho elogios para o hyper... atendeu ao esperado e dei uma boa evolução neste pequeno período de treino!!

Hoje foi bastante puxado a malhação, abs + lombar + perna.. resistência e força estão bem maiores, já estou acrescentando mais exercícios na serie... acredito que dentro de 1 mês vou mudar legal a série...

Me hidratando bastante e tentando manter uma dieta bacana... sono ta sempre bom... Em breve vou postar mais vídeos e fotos!

Abraços e bons treinos!!!!

BCAA é bem caro pra tomar isso tudo por dia, mesmo com condições favoráveis tem coisas com custo beneficio melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então rapaziada

hj fiz um treino de abs e lombar bem intenso... utilizei caneleiras para dar uma diferenciada no treino, fiz bastante repetições e isometria.

Vai ficar repetitivo, mas o aumento de força e resistência a cada dia se torna maior, mesmo com peso os ab´s estavam relativamente fáceis...

Agora é pegar firme na dieta, com  bastante hidratação para o alcanço do objetivo!!!

O pré treino acaba amanhã, vou seguir com a seguinte suplementação diária:

 

5 g creatina + 8g bcaa + whey (pos treino)

 

Abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera

hj o treino foi punk.. costas e bíceps.. executando o circuito que eu postei no vídeo acima.. e ainda com remadas onde utilizei alguns pesos que tem la no espaço onde eu malho.

Já to colhendo os frutos de toda essa dedicação e foco... Não tem como treinar mal, td treino ta ótimo, com aquela vontade de superação... Foco é tudo... Estou malhando 6vzs na semana, alimentando bem, suplementando bem, descansando bem, fazendo aeróbico... Td que tá no meu alcance estou tentando executar da melhor maneira...

Vou continuar postando vídeos e em breve vou postar uma foto pra galera comparar. Com isso da pra ter uma noção da evolução no geral, tanto na parte de força/condicionamento quanto do shape.

É isso galera, se vc quer algo que nunca teve, terá que fazer algo que nunca fez. Se fizer tudo certinho como manda o figurino, os resultados vem, e vem mesmo...

Abraços e bons treinos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapeize

Hoje foi peito+ombro+tríceps.

Estou fazendo circuitos para esse dia tb, mas modifiquei e coloquei os exercícios de ombro no começo, pois estou reparando que é o grupamento que está mais fraco e merecendo uma atenção especial. Além disso fiz um fortalecimento antes com elástico, pois sinto as vzs umas fisgadas bem chatas...

Treinamento intenso, executei tudo, aumentando as reps ou aumentando o circuito... no final fiz um trabalho com pesos para tríceps e senti trabalhar bem!!!

No fds agora vou postar foto ou vídeo com o shape atual, pra comparar a evolução.

Forte abraço e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada

Hj o treino foi nervoso... perna, abs e lombar... resistência e força alta como ta de costume...abs to fazendo bem mais, com mais facilidade... perna coloquei uns exercícios novos e responderam bem... lombar que tenho que trabalhar legal, sinto que ainda tem um longo caminho pela frente.

Segue uma foto conforme prometido

Acompanhem tb no meu canal : www.youtube.com/rjstreetworkout

Abraços e bons treinos!!!!!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Hj tirei o dia pra descanso... só fiz uma corridinha num ritmo tranquilo, de 5km, pra dar aquela soltada e trabalhar o cardio!! firme na dieta e bem focado!!!

Encomendei mais um BCAA em pó da BSN, vamo ve se vai demora muito pra chega...

To me hidratando bastante tb, por conta da creatina, e to curtindo o suporte dos suplementos.

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...