Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente tira uma dúvida.. a batata doçe dá barriga??????

Pra quem a utiliza sempre em sua alimentação..notou diferenças??

Batata doce é um excelente carbo, o que vai fazer você ter barriga é exagerar e passar muito as calorias necessárias do dia.

Postado

Certo Vinicius.. mas ai que tá o problema.. 

Preciso crescer, começar a ingerir mais proteinas, carbo complexos pra ganhar massa magra.. será que é possivel ganhar massa magra sem ganhar barriga??

Como disse anteriormente parei com o termo, e tbém estou moderando nos meus aeróbios pois eu fazia 3 vezes por semana aula de jumping, dança e spinning.

Agora to fazendo só 2 vezes por semana.

Postado

Batata doce é um excelente carbo, o que vai fazer você ter barriga é exagerar e passar muito as calorias necessárias do dia.

Certo Vinicius.. mas ai que tá o problema, pois para ganhar massa magra, preciso ingerir de 500 a 1000 calorias a mais do que estou acostumada...

Dai preciso começar a ingerir mais proteinas, carbo complexos pra ganhar massa magra.. será que é possivel ganhar massa magra sem ganhar barriga??

Como disse anteriormente parei com o termo, e tbém estou moderando nos meus aeróbios pois eu fazia 3 vezes por semana aula de jumping, dança e spinning.

Agora to fazendo só 2 vezes por semana.

Postado

DA pra ganhar musuclos sem ganhar gorduras, é só cuidar com o que ta ingerindo, e manter as caloiras num nivel bom, nao mt acima do q precisa, e manter o treeino pesadao sempre

mas se caso ganhar alguma gordura, pouca quantidade, depois é facil perder, nao é tao dificil assim

e se vc nao qer usar anabolizantes, eu concordo tb, acredito nq da sim pra chegar num nivel mt bom de massa muscular e definiçao sem o uso de qlqer tipo de substancia, é só ter disciplina e força de vontade acima de td q vc chega la aonde vc qer chegar

e qnt a batata doce dar barriga? nao , isso nao, isso ta errado, falar isso ta errado em tds sentidos, pode comer moderadamente nos horarios q vc costuma, q nao vai ter problema

Abraços

Postado

Lele é interessante vc querer avaliar seus resultados e ver se consegue chegar a esse objetivo sem AES, acho interessante msm, mais verdade seja dita, é bem dificil chegar lá sem AES, geralmente essas mulheres mto bombadas usam ou ja usaram.. O importante é que vc chegue a seu nível máximo naturalmente, calma e paciencia vc vai ficar com o corpo bem legal, igual o daquela mulher da foto acho meio dificil, mais vai ficar cada vez mais legal sim...

ps: Interessante que qd comecei a treinar eu tinha o msm pensamento que vc, não queria usar anabol de jeito nenhum, agora a cabeça mudou totalmente, eu quero e vou usar sim, to só esperando meu ritmo voltar de novo xD..

Postado

só acho uma coisa,ela teve bons resultados sim,mas chegar ao patamar daquela dona sem esteróides? dificil,vai depender muito da genética. nem com muito carb e proteína vai adiantar,se nao tiver genetica. mas mandando uns ciclos,ctz ficar TOP. 

mas é isso,a escolha de usar ou não EA's,vai depender de você,não fique pilhada,mas tbm não estou desmotivando você. musculação é aquele negocio,pra ter resultados temos que ralar pracaralho. 

pra se conseguir,não basta só comer proteína,a galera ainda tem essa pensamento "ah,o musculo precisa de proteína pra crescer,se eu mandar muita proteína,vou ficar grandão(ona)!" NÃO! NÃO pense assim,tem que comer direito,proteínas,carboidratos,gorduras boas,vitaminas entre muitas coisas,não esquecendo do treino pesado e o DESCANSO.

1 alimento só,não vai te fazer engordar,mas qualquer coisa em excesso,vai fazer isso. ja ouviu em dieta balanceada? é simplesmente isso,comer sem exagerar em nada,a não ser que PRECISE.

EA's,usar ou não,isso você escolhe! mas como o ippo falou,verdade seja dita:

verdade seja dita, é bem dificil chegar lá sem AES, geralmente essas mulheres mto bombadas usam ou ja usaram.. O importante é que vc chegue a seu nível máximo naturalmente, calma e paciencia vc vai ficar com o corpo bem legal, igual o daquela mulher da foto acho meio dificil, mais vai ficar cada vez mais legal sim...

ps: Interessante que qd comecei a treinar eu tinha o msm pensamento que vc, não queria usar anabol de jeito nenhum, agora a cabeça mudou totalmente, eu quero e vou usar sim, to só esperando meu ritmo voltar de novo xD..

por isso nunca diga nunca e nem julgue quem usa,vai usar ou ja usou.

Postado

Micael, esses comentários/comparações são realmente necessários?

Ela não tem interesse em aes. Ponto.

A pergunta foi: é possível ou não? Vc acha que não, então essa é a sua resposta...

Depois o pessoal não sabe porque as meninas somem do fórum...

não é por causa disso não...a maioria só vem aqui pra aprender um pouco,só quer saber a formula mágica pra ficar igual uma panicat,eva andressa e só! depois que conseguem,sanam suas duvidas elas vazam. SIMPLES!

temos poucas mulheres no fórum,afinal,só você,de vez em quando vem a mari e a SARA que deu um pulo nesse topic,eu posso dizer,que mulher que fica em fórum depois que consegue,ela não quer ficar só com um corpinho bonito,mas sim,cada vez se superar e aprender.

ps.: não tô colocando todas,tem suas exceções e peço desculpas por poluir o topico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...