lelezinhaa Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Oii trei Você treina PESADO glúteo ? não teve muita diferença no seu quadril ! Mas seus quadriceps ficaram bem legais ! Oii Treino sim.. nesse próximo mês vou enviar novas fotos.. dai vcs vão ver a diferença nos gluteos e costas.. E to pegando firme no abs... rs.. Mas não é mole não.. rs..
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você ta usando BCAA e infelizmente essa dosagem não faz nem cocegas. Quando uso compro em pó e uso 30g por dia. É 1 scoop cheio...
Squat Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Você ta usando BCAA e infelizmente essa dosagem não faz nem cocegas. Quando uso compro em pó e uso 30g por dia. É 1 scoop cheio... n adianta tomar um monte de proteina por dia que a maioria que sobra vai mijo afora rs
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 n adianta tomar um monte de proteina por dia que a maioria que sobra vai mijo afora rs Quando não tem umas droguinhas ajudando ne hahaha. Só uso bcaa em ciclos, do contrario nem o pó vale a pena. Mas no caso de bcaa tem que ser um monte de proteínas, se for pouca é dinheiro no lixo.
lelezinhaa Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Oi galera..então hj faz 17 dias que postei este topico.. desde lá..estou a base de proteinas e batata doçe kkkkkkkk.. então aumentei 2 kilos, claro que ganhei um pouco de barriga mas nada assustador.. minhas medidas atuais são? 56,5 de pernas. 99 de quadril. 28 de braço. 67 de cintura. e 57 kilos rsrrsrs.. bom.. vamo que vamo..tive que mudar minha dieta.. o duro é o cafe da manha pois comer batata doçe e frango aff.. Cortei o meu lipo e estou sentindo muita falta=/
lelezinhaa Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Minha altura é 1.58 sou bem baixinha.. Meu treinamento mudou totalmente, estou focando no ganho de massa magra. Bom vamo que vamo.. daqui 1 mes coloco mais fotos aqui..
Bianca Akira Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 - (Queria conseguir me esforçar como você ) - MAS ISSO AÊ FIRME E FORTE *-* , PARABÉNS !
lelezinhaa Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 - (Queria conseguir me esforçar como você ) - MAS ISSO AÊ FIRME E FORTE *-* , PARABÉNS ! Oi bianca. pega firme que vc consegue...
Micael Silva Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Oi bianca. pega firme que vc consegue... Aproveita e pede ela pra treinar superiores igual você... De qualquer jeito, parabéns! Você teve seus resultados e parou o termogênico, mas nesses 17 dias daria pra ganhar mais que 2kg, se você ganhou só isso é porque ainda ta com medo de engordar, certo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.