lelezinhaa Postado 31 de maio de 2013 Autor Postado 31 de maio de 2013 Oii trei Você treina PESADO glúteo ? não teve muita diferença no seu quadril ! Mas seus quadriceps ficaram bem legais ! Oii Treino sim.. nesse próximo mês vou enviar novas fotos.. dai vcs vão ver a diferença nos gluteos e costas.. E to pegando firme no abs... rs.. Mas não é mole não.. rs..
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Você ta usando BCAA e infelizmente essa dosagem não faz nem cocegas. Quando uso compro em pó e uso 30g por dia. É 1 scoop cheio...
Squat Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Você ta usando BCAA e infelizmente essa dosagem não faz nem cocegas. Quando uso compro em pó e uso 30g por dia. É 1 scoop cheio... n adianta tomar um monte de proteina por dia que a maioria que sobra vai mijo afora rs
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 n adianta tomar um monte de proteina por dia que a maioria que sobra vai mijo afora rs Quando não tem umas droguinhas ajudando ne hahaha. Só uso bcaa em ciclos, do contrario nem o pó vale a pena. Mas no caso de bcaa tem que ser um monte de proteínas, se for pouca é dinheiro no lixo.
lelezinhaa Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Oi galera..então hj faz 17 dias que postei este topico.. desde lá..estou a base de proteinas e batata doçe kkkkkkkk.. então aumentei 2 kilos, claro que ganhei um pouco de barriga mas nada assustador.. minhas medidas atuais são? 56,5 de pernas. 99 de quadril. 28 de braço. 67 de cintura. e 57 kilos rsrrsrs.. bom.. vamo que vamo..tive que mudar minha dieta.. o duro é o cafe da manha pois comer batata doçe e frango aff.. Cortei o meu lipo e estou sentindo muita falta=/ Bianca Akira 1
lelezinhaa Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 Minha altura é 1.58 sou bem baixinha.. Meu treinamento mudou totalmente, estou focando no ganho de massa magra. Bom vamo que vamo.. daqui 1 mes coloco mais fotos aqui..
Bianca Akira Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 - (Queria conseguir me esforçar como você ) - MAS ISSO AÊ FIRME E FORTE *-* , PARABÉNS !
lelezinhaa Postado 8 de junho de 2013 Autor Postado 8 de junho de 2013 - (Queria conseguir me esforçar como você ) - MAS ISSO AÊ FIRME E FORTE *-* , PARABÉNS ! Oi bianca. pega firme que vc consegue...
Micael Silva Postado 10 de junho de 2013 Postado 10 de junho de 2013 Oi bianca. pega firme que vc consegue... Aproveita e pede ela pra treinar superiores igual você... De qualquer jeito, parabéns! Você teve seus resultados e parou o termogênico, mas nesses 17 dias daria pra ganhar mais que 2kg, se você ganhou só isso é porque ainda ta com medo de engordar, certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora