Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado

Aproveita e pede ela pra treinar superiores igual você...

De qualquer jeito, parabéns! Você teve seus resultados e parou o termogênico, mas nesses 17 dias daria pra ganhar mais que 2kg, se você ganhou só isso é porque ainda ta com medo de engordar, certo?

Oiii Micael.. to com medo sim.. não vou mentir..sei que poderia ter ganho bem mais, mas eu to super cismada..

Acho que vou desistir de treinar para competir.. vou dar uma melhorada no shape e nos braços vou  defini-los e vou tentar mais massa nas pernas.. mas n pra competir.. 

Tenho medo de engordar.. ficar fortinha pq sou baixa.. eu acho horrivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oiii Micael.. to com medo sim.. não vou mentir..sei que poderia ter ganho bem mais, mas eu to super cismada..

Acho que vou desistir de treinar para competir.. vou dar uma melhorada no shape e nos braços vou  defini-los e vou tentar mais massa nas pernas.. mas n pra competir.. 

Tenho medo de engordar.. ficar fortinha pq sou baixa.. eu acho horrivel. 

Você pode encontrar uma categoria pra você. Desiste não, só faz direito o que tem que ser  feito. Toda menina chega aqui achando que vai dormir com um corpo e acordar com outro, mas não é bem assim. Isso é a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Micael.. to com medo sim.. não vou mentir..sei que poderia ter ganho bem mais, mas eu to super cismada..

Acho que vou desistir de treinar para competir.. vou dar uma melhorada no shape e nos braços vou  defini-los e vou tentar mais massa nas pernas.. mas n pra competir.. 

Tenho medo de engordar.. ficar fortinha pq sou baixa.. eu acho horrivel. 

 

Você pode encontrar uma categoria pra você. Desiste não, só faz direito o que tem que ser  feito. Toda menina chega aqui achando que vai dormir com um corpo e acordar com outro, mas não é bem assim. Isso é a longo prazo.

 

Vixi... Nem com o empurrãozinho dos aes é assim, do dia p/ a noite!! 

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oi galerinha.. sumiu um pouco.. correria.. ando meio sem tempo..

olha eu pesei hoje.. estou com 58 kg.. rsrsr engordei 3 kg.. mas visivelmente não parece.. até pareçe que estou mais magra.. 

ta ai as fotos>> 

 

 

Ah não estou fazendo dieta de bulking.. ganhei 3 kg sem fazer dieta.. so malhando mesmo..

OBS: Realmente eu cheguei a conclusão que não tem como competir sem Aes..

 

Estou na dúvida se começo um ciclo com winstrol ou com oxandrolona..

não sei se ciclo com oxandrolona primeiro ou com winstrol..

 

tenho 1.58 estou pesando 58 kg.. 

coxas: 58 cm, panturilha 36 cm.. braços 28 , cintura 65 cm, quadril 98.

 

Bom é isso ai.. medidas atualizadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...