Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

tá ai..

 

tá ai foto de costas galera.. 

 

logo posto mais.. quero definir minhas costas e os braços to pegando pesado.. 

Ta realmente legal. Eu no seu lugar só deixaria de errar muito pelo excesso. Posta aí como ta dividido seu treino, não precisa postar os exercícios não, só os dias mesmo. Muita gente erra por treinar um grupo que força outro e no outro dia fazer exatamente o contrario, acaba não ganhando em nenhum dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Micael.. meus treinos estão sendo um pouco fora de sequencia devido ao meu trabalho.. as vezes tem semanas que consigo ir os 5 dias seguidos na academia.. já tem semanas que vou somente 4..

 

Segue o treino:

 

Segunda: Corro 6 km na esteira, malho parte superior, braços, costas e peito, panturrilha, faço cerca de 3 series com 15 repetições para cada grupo muscular.

terça: malho parte inferior, geralmente 3 exercícios para posterior coxa, agachamentos livre e no hack, série de abdominais.. 2km de aquecimento.

Quarta: parte inferior, 3 exercicios para anterior das pernas, glutéos, avanço, geralmente faço de 2 a 3 exercicios para os gluteos..

Quinta: corro 6 km e malho novamente a parter superior, costas,braços e peito, geralmente faço 2 exercicios para cada grupo muscular com 3 series de 15 repetições.

Sexta: Malho parte inferior, posterior e anterior de pernas,glutéos... cerca de 3 exercícios para cada grupo muscular com 15 repetições, no caso das pernas e gluteos vou aumentando a carga...

 

Sabado: corro cerca de 5km e faço abdominais com pesos.

 

Bom é isso ai.. acho que tem muita coisa errada..agora em outubro faz 1 ano que malho, como disse não ando seguindo a dieta.. se tivesse seguindo o resultado seria melhor e ando pensando seriamente em começar com o ciclo da oxandrolona.. rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...