Breno_BSB Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Realmente! Eu também não tenho diploma algum e sei que todos os macetes não ajudam em nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Realmente! Eu também não tenho diploma algum e sei que todos os macetes não ajudam em nada auehuahuehuehuheuauehuahe Por isso não cresce! kkkkkkkk Não manja dos macetes!
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 auehuahuehuehuheuauehuahe Por isso não cresce! kkkkkkkk Não manja dos macetes! Alguma coisa do que ele diz ate faz sentido. Mas é bem pouco. Agora ele ta um velhão mente aberta...
lelezinhaa Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Pois é galera.. Todo cuidado é pouco.. acima de tudo eu prezo minha saúde.. portanto quero chegar sim um dia a competir.. pode até demorar.. mas vou chegar de forma progressiva.. não tenho pressa. Quanto ao trapézio eu faço sim.. quando estou na academia.. malhando braços e costas o pessoal admira pois quase não tem mulher que o faz.. e eu dedico grande parte do tempo aos membros superiores, pois as pernas falta pouco pra conseguir o que eu almejo. Já a parte superior pra mim é a mais dificil que são os braços, e o abdomen.. ja minhas costas estão bem definidas.. vou tirar uma foto de costas pra vcs verem e posto aqui.. Agora tenho dificuldade em definir meus braços... affffffffffff..
victorcoelho Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Curti muito a evolução, melhorou bastante ! Continua nessa pegada que você vai longe, tá linda ! bjs
npng31 Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 e so voce ingerir mt agua , isso ja vai ajuda muito !
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Tenta fazer esse treino mais dividido, sem dar preferencia pra uma parte do corpo. Sua produção hormonal é bem maior quando você treina tudo certinho. E quanto ao trapézio, cuidado pra não machucar o ombro, é difícil depois.
lelezinhaa Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 rsrsrs.. éeeeee.. realmente .. Bom o duro esta sendo aumentar minha dieta.. nossa aumentar 1000 calorias por dia não é fácil.. pra quem tá acostumado com uma dieta de proteina..colocar carbos é dificil demais.. Estou substituindo o arroz pela batata doçe.. tanto no café quanto no almoço já a janta eu realmente não consigo comer carbos..
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 rsrsrs.. éeeeee.. realmente .. Bom o duro esta sendo aumentar minha dieta.. nossa aumentar 1000 calorias por dia não é fácil.. pra quem tá acostumado com uma dieta de proteina..colocar carbos é dificil demais.. Estou substituindo o arroz pela batata doçe.. tanto no café quanto no almoço já a janta eu realmente não consigo comer carbos.. come pao antes de dormir
npng31 Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 come macarrao tbm , so batata doce enjoa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora