Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acharam da minha evoluçao?


lelezinhaa

Post Destacado


Pois é galera..

Todo cuidado é pouco.. acima de tudo eu prezo minha saúde.. portanto quero chegar sim um dia a competir.. pode até demorar.. mas vou chegar de forma progressiva.. não tenho pressa.

Quanto ao trapézio eu faço sim.. quando estou na academia.. malhando braços e costas o pessoal admira pois quase não tem mulher que o faz.. e eu dedico grande parte do tempo aos membros superiores, pois as pernas falta pouco pra conseguir o que eu almejo.

Já a parte superior pra mim é a mais dificil que são os braços, e o abdomen.. ja minhas costas estão bem definidas.. vou tirar uma foto de costas pra vcs verem e posto aqui..

Agora tenho dificuldade em definir meus braços... affffffffffff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs.. éeeeee.. realmente .. 

Bom o duro esta sendo aumentar minha dieta.. nossa aumentar 1000 calorias por dia não é fácil.. pra quem tá acostumado com uma dieta de proteina..colocar carbos é dificil demais..

Estou substituindo o arroz pela batata doçe.. tanto no café quanto no almoço já a janta eu realmente não consigo comer carbos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs.. éeeeee.. realmente .. 

Bom o duro esta sendo aumentar minha dieta.. nossa aumentar 1000 calorias por dia não é fácil.. pra quem tá acostumado com uma dieta de proteina..colocar carbos é dificil demais..

Estou substituindo o arroz pela batata doçe.. tanto no café quanto no almoço já a janta eu realmente não consigo comer carbos.. 

come pao antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...