Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não kkkkkkkkkkkkkkkkk.. 

Poxa agora tudo eu tenho que injetar hormônios e tomar anabolizantes pra crescer.. ahhhh gente que isso rsrsrs.. 

São identicos. Se voce tivesse uns 45 podia ser a alma gêmea dele.

Postado

sem drug, 2 anos .. Um pouco menos, dependendo da genética..

Ela não é mt musculosa não, ela tem um bf bem baixo mesmo.. Já vi essa mulher de perto, ela é linda demais, ela é namorada daquele Leo Stronda, do cabelinho pro lado né ? 

Postado

Duas pessoas que acham que dietas fazem milagre. Ingenuidade é perigoso demais. São iguais demais vocês dois... Faz a dieta bariátrica que você fica desse jeito.

Micael, esses comentários/comparações são realmente necessários?

Ela não tem interesse em aes. Ponto.

A pergunta foi: é possível ou não? Vc acha que não, então essa é a sua resposta...

Depois o pessoal não sabe porque as meninas somem do fórum...

Postado

Tá bom .. de 2 em 2 meses vou postar minha evolução aqui e provar que é possível sim..

Só com dieta e suplementação.. 

não sou ingenua o negócio que eu não tenho pressa com os resultados..

Isso ai, a pressa é a inimiga da perfeição ( nem sempre, rs )

Como falei, sua evolução foi top.. Vai nessa pegada que você vai longe !

bjs

Postado

razoavel para bom

considero como satisfatorio tendo em vista o pouco tempo de treino que tens, mas é assim mesmo, devagar e sempre...

o ponto mais forte foram as pernas, o resto tem que evoluir mais, eu optaria por bulk.

se vc quer definir mais vai começar a ficar esquisito, ao menos que vc queira ficar com o shape futuramente igual daquelas modelos de passarela de moda que as mulheres, boa parte adora, mas os homens odeiam. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...