lelezinhaa Postado 25 de maio de 2013 Autor Postado 25 de maio de 2013 Bom.. não vou definir mais não.. por enquanto só ganhar massa..
Micael Silva Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Micael, esses comentários/comparações são realmente necessários? Ela não tem interesse em aes. Ponto. A pergunta foi: é possível ou não? Vc acha que não, então essa é a sua resposta... Depois o pessoal não sabe porque as meninas somem do fórum... Calma Dani. É o stano já? Cade o senso de humor? hahahahaha
Danibrg. Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Calma Dani. É o stano já? Cade o senso de humor? hahahahaha A roidrage já anda me atacando mesmo! ¬¬ Mas ainda tenho senso de humor, viu?! Só acho que não devemos insistir nessas coisas com as outras pessoas... Usar aes deve ser uma decisão espontânea, consciente. Não porque um "amigo" pilhou muito... Do jeito que vc falou, me fez lembrar algumas ocasiões em que me ofereceram alguns "ilegais" e me chamaram de careta por não aceitar...
Rafael Dutra Ramos Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Essa parada de dieta da proteína não existe ! Carboidratos são essenciais para quem quer ganhar massa muscular. Ou vc coloca na sua suplementação/refeição ou vc vai patinar, patinar e patinar ! Além de viver em constante fase de catabolização dos seus ganhos. Não os exclua, apenas melhore a qualidade de ingestão deles. Valeu.
Rafael Dutra Ramos Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Respondendo a pergunta se é possivel ou não, a resposta é sim. Só que se vc querer chegar nesse nível sem carboidratos vai ser dificil pois vc tem de dar condições para o seu corpo criar massa. Somente depois pensar em definir e essa vaidade toda. Da uma olhada no canal do Felipe Marins no youtube, tem umas dicas boas para hipertrofia feminina. Valeu.
Micael Silva Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 A roidrage já anda me atacando mesmo! ¬¬ Mas ainda tenho senso de humor, viu?! Só acho que não devemos insistir nessas coisas com as outras pessoas... Usar aes deve ser uma decisão espontânea, consciente. Não porque um "amigo" pilhou muito... Do jeito que vc falou, me fez lembrar algumas ocasiões em que me ofereceram alguns "ilegais" e me chamaram de careta por não aceitar... Longe de mim esses ilegais. Essas coisas aí eu nao curto nem um pouco. Não to pilhando a moça falando a verdade não dani. Voce sabe bem como é isso. Olhe sua luta, seus ciclos, seus treinos... E voce não ta competindo, nao é com dieta e com treinos. Sem drogas não se compete, isso é um fato. Desde que as drogas entraram no esporte os que não as usam saem prejudicados. E isso serve pra qualquer e todos esportes. Eu que ja fui profissional em um esporte por varios anos sei muito bem que sem dopping nao se vence. Lance Armstrong é um otimo exemplo disso, mesmo tendo tido varias complicações ele fez o que amava, e pra ganhar teve de usar drogas. É assim, sem hipocrisia. Se ela quer competir ela deve saber a verdade.
Danibrg. Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Longe de mim esses ilegais. Essas coisas aí eu nao curto nem um pouco. Não to pilhando a moça falando a verdade não dani. Voce sabe bem como é isso. Olhe sua luta, seus ciclos, seus treinos... E voce não ta competindo, nao é com dieta e com treinos. Sem drogas não se compete, isso é um fato. Desde que as drogas entraram no esporte os que não as usam saem prejudicados. E isso serve pra qualquer e todos esportes. Eu que ja fui profissional em um esporte por varios anos sei muito bem que sem dopping nao se vence. Lance Armstrong é um otimo exemplo disso, mesmo tendo tido varias complicações ele fez o que amava, e pra ganhar teve de usar drogas. É assim, sem hipocrisia. Se ela quer competir ela deve saber a verdade. Eu também não curto... Não gosto nem de passar perto! E em nenhum momento disse que vc não falava a verdade... Mas cada um tem seu tempo...
Mich@ Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Bom deixa eu falar, deu pra ver que sua coxa está definida, mas a foto não ficou legal, é muito difícil avaliar por fotos, essa é a verdade,gostei da barriga e das coxas
Heraldo Costa Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Essa parada de dieta da proteína não existe ! Carboidratos são essenciais para quem quer ganhar massa muscular. Ou vc coloca na sua suplementação/refeição ou vc vai patinar, patinar e patinar ! Além de viver em constante fase de catabolização dos seus ganhos. Não os exclua, apenas melhore a qualidade de ingestão deles. Valeu. falou tudo..fataço!
lelezinhaa Postado 26 de maio de 2013 Autor Postado 26 de maio de 2013 Gente tira uma dúvida.. a batata doçe dá barriga?????? Pra quem a utiliza sempre em sua alimentação..notou diferenças??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora