Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo, quando posso fazer


Faines

Post Destacado

O esteroides tem uma sinergia maior quando se possui um indice menor de gordura corporea, mais tbm existem ciclos para cutting... Agora pelo que vc falou ai, sem dieta cara tu não vai ganhar nem com anabol, quer dizer tu pode ate ganhar, mais provavelmente não vai manter pos ciclo não, ou ajeita a dieta ou nada feito.

Cara vc nao leu direito meus posts, 'antes' eu nao fazia dieta, mas agora ta tudo certim... E realmente vo esperar mais um tempo quem sabe la pro ano que vem eu do uma ciclada, to com 3 meses treinando e alimentando certo da pra ganhar mais assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara vc nao leu direito meus posts, 'antes' eu nao fazia dieta, mas agora ta tudo certim... E realmente vo esperar mais um tempo quem sabe la pro ano que vem eu do uma ciclada, to com 3 meses treinando e alimentando certo da pra ganhar mais assim...

 

O que eu quis dizer cara, é que com anabol tu tem que melhorar mais ainda tua alimentação, esse é um dos principais focos, não da para tomar EAS e querer manter a msm dieta de antes, tem que melhora-la e de preferencia melhorar muito, se não os resultados não vem... Mais concordo que se fosse vc esperaria mais um pouco sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer cara, é que com anabol tu tem que melhorar mais ainda tua alimentação, esse é um dos principais focos, não da para tomar EAS e querer manter a msm dieta de antes, tem que melhora-la e de preferencia melhorar muito, se não os resultados não vem... Mais concordo que se fosse vc esperaria mais um pouco sim.

Melhorar a minha dieta acho que da sim mas nao 'tanto', ja to comendo 230g de proteinas por dia... mas la pra frente eu penso nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...