gregkeller Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 Buenas, Qual deles vocês acham melhor? NanoVapor ou Assault? Posso dizer que usei o NanoVapor e gostei bastante, mas quanto ao assault não tenho idéia.
Moderador Locemar Postado 26 de maio de 2013 Moderador Postado 26 de maio de 2013 Assault é um produto bem mais novo que o Nano, mas ambos são considerados de boa qualidade. Só experimentando pra ver com qual dos dois seu corpo irá responder melhor.
oozaru Postado 26 de maio de 2013 Postado 26 de maio de 2013 eu nao tenho muito dinheiro pra investir nisso entao se eu tivesse tomado um e gostado eu nao ia arriscar em outro, embora os dois sejam tops. (mas eu nao gosto da muscletech)
Bunitinho Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 vou de assault to com o markus, eu já usei o assault, e gostei. só que são poucas doses.... e um scoop para mim não dava ...hahaha Markus B 1
Taerone Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 nano vapor pra mim já era. o assault é melhor. mas de todos o melhor pre treino mesmo seria o n.o. shotgun. oozaru 1
gregkeller Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Pois é quando usei o Nano eu ficava ligadao! hehe dava maior vontade de malhar. Mas to escutando o pessoal falar muito bem do assault agora.
LaNCe Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Pois é quando usei o Nano eu ficava ligadao! hehe dava maior vontade de malhar. Mas to escutando o pessoal falar muito bem do assault agora. o problema que o preço de um assault é um assault
Otavio Bortolin Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 nunca tomei pré-treinos.... antes do treino só assisto vídeos de motivação... mais, se tivesse dinheiro eu ia experimentar esse ASSAULT sim !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora