Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera,tudo bem com vocês???
Bom meu nome é Morino sou iniciante na musculação e moro no japao,como aqui a maioria das academias nao aceitam pessoas com Tattoos vou treinar por conta.
Comprei alguns suplementos e quero ajuda para administra-los....a que horas devo tomar e quais tomar.....desde ja muito obrigado a todos pela ajuda......aqui esta a relação dos produtos!!!!!
Optimum Gold Standard 100% Whey
Delicious Strawberry, 2 Lbs.,
AllMax Nutrition Omega 3
180 Softgels,
Optimum BCAA 1000 Caps
200 Capsules,
Optimum Glutamine 1000 Caps
120 Capsules,
NOW ZMA
90 Capsules,
Optimum Micronized Creatine Powder
Unflavored, 300 Grams
NOW Dextrose,
Unflavored, 2 Lbs.,
Ultimate Nutrition Arginine Power
100 Capsules......
Aguardo a ajuda de vocês!!!!!!

Postado

Desculpa fugir um pouco da sua pergunta mas fala mais sobre esse negocio de academia não aceitar pessoas tatuadas, q fundamento tem isso? rsrsr

Sempre vejo nos filmes aqueles japas da yakusa com o corpo fechado nas tattos por isso pensei que não existia preconceito na sociedade japonesa com tattoos

Postado

Desculpa fugir um pouco da sua pergunta mas fala mais sobre esse negocio de academia não aceitar pessoas tatuadas, q fundamento tem isso? rsrsr

Sempre vejo nos filmes aqueles japas da yakusa com o corpo fechado nas tattos por isso pensei que não existia preconceito na sociedade japonesa com tattoos

ele mora no japão bixo.. no japão, manolo tatuado = membro da yakuza  hehehe

Postado

ele mora no japão bixo.. no japão, manolo tatuado = membro da yakuza  hehehe

Ah, vc ve tanta coisa louca no japão qdo se diz respeito a aparência q pensei que tattoo era o de menos 

Postado

Ah, vc ve tanta coisa louca no japão qdo se diz respeito a aparência q pensei que tattoo era o de menos 

sim, os cara pintam o cabelo de qqr cor, ai é normal

Ai tu faz um tribal no braço e vira mafioso, é foda

Postado

Affff, como assim? Cara que deveria dar exemplo (moderador), fica falando essas merdas! Nossa!

Se o cara respondeu errado, fala direito! Gosta de se aparecer?

Deixa ele.. O rapaz não sabe meus objetivos e fica falando.

Se respondi errado, poderia me dar um toque, como os outros moderadores fazem.. Mas beleza !

Quem sabe eu não mudo meus objetivos e tento ter um shape igual o dele.. Tenho bastante tempo, 12 anos é muita coisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...