majes Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Fala pessoal beleza? Em meados do mês de novembro de 2012 resolvi voltar para a academia mas de uma maneira diferente como nunca tinha feito antes.. FOCADO, Na época estava pesando exatamente 106 KG, olhava no espelho e não gostava doque eu via e não fazia nada pra mudar isso.. até novembro. Por conhecimento obtido através da internet e foruns não concordava com algumas coisas .. do tipo " fazer aerobico e musculação ", pois bem foquei somente em aerobicos, esteira todo dia no começo fazia 5 KM em 1 hora, depois começei a fazer 6.. depois 7 .. e por fim 10 KM em 1 hora .. alimentação sempre focado nos alimentos certos fiquei até meio de fevereiro fazendo somente aero e ficando cada vez mais feliz com os resultados, ( sem uso de qualquer suplemento ou thermogenico ), olhei no espelho e achei que já estava na hora de começar a comer " ferro " e foi oque eu fiz, com treino leve e adaptavél começei a treinar somente com peso e faço isso até hoje. Agora estou com 90 ~ 91 kg com 1.81 de altura, BF sei que está alto, mas quero ganhar muito mais massa muscular. Sei que meu resultado seria muito melhor revezar entre aero e treino com peso, mas EU quis fazer assim e estou satisfeito com o resultado que obtive, vou anexar algumas fotos no tópico para que vocês possam avaliar e dar dicas e pitagos. Tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda de vocês para eu sanar elas.. bom vamos lá ; 1 - Qual é meu tipo de corpo ? Mesomorfo, Endomorfo ou Ectomorfo ? Meso ou Endo? 2 - Tenho um foco de ficar maior e crescer com qualidade, quando devo começar a fazer bulk ou culting ? Ainda me sinto encomodado pois quando eu sento minha barriga faz aqueles pneus . isso da muto raiva Chega de conversa e vai ai algumas fotos para vocês avaliarem. NESSAS FOTOS ESTAVA COM 98 KG NESSAS FOTOS ESTOU COM 89 ~ 90 KG FOTO ATUAL 90 ~ 91 KG META :
Rafael Dutra Ramos Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Não existe mágica, esse é o caminho e vc deve continuar nele. É muito pouco tempo de treino ainda e vc teve bons ganhos. Lembre-se, quanto mais massa magra, maior o gasto calórico e logo essa sua barriga vai pro espaço. Fui
Pokoyô Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Parabéns cara..grande evolução!!! Você me convenceu de uma teoria que eu tinha. Na verdade a melhor forma de emagrecer é com dieta e mais de 4 a 10 km diário de corrida. Só que correr 10 km em uma hora numa esteira é um saco. Eu prefiro fazer a milagrosa dieta bariátrica agora ajustada sem albumina nem clara de ovos. Mantenho apenas meu condicionamento para correr 4 km, mas na verdade não corro 4 km todo dia.
Taerone Postado 6 de junho de 2013 Postado 6 de junho de 2013 pow parabéns, um gordo a menos para encher o saco kkk continua firme ae q muitas glorias virão yeah mas pra chegar ao nivel the rock só indo pro lado negro da força provavelmente lol absss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora