Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a tomar Super HD!

Post Destacado

Postado

Oi galera, bom hoje eu comecei a tomar o Super HD por recomendação da minha nutricionista, como já emagreci quase 15 quilos, agora quero secar e ganhar definição. Mais tarde posto fotos de antes e depois. 

Tomei o super hd em jejum e estou sentindo umas coisas bem estranhas, gostaria de saber se é normal e se vai passar com o tempo rsrsrsrsr estou tremula, bastante tremula e com uma sensação de fraqueza, minhas mãos ficaram bem geladas tb, fiquei bastante acelerada depois que tomei e agora, umas tres horas depois ta passando, senti tb um pouco de dor de cabeça e uma certa taquicardia. Galera eu quero muito tomar pois ouvi maravilhas sobre ele, mas todo mundo sente esses colaterais?? Se alguém aí sentiu, demorou muito pra passar?? 

Obrigada pela atenção!!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Normal! Acelera o metabolismo, é isso aí mesmo. Ta bem mais leve que efedrina. Aí você veria o que é sentir colateral. Se quer segurar melhor isso aí, uma dica é tomar com água e 1 colherzinha de malto, em jejum é pesado mesmo.

Postado

Normal! Acelera o metabolismo, é isso aí mesmo. Ta bem mais leve que efedrina. Aí você veria o que é sentir colateral. Se quer segurar melhor isso aí, uma dica é tomar com água e 1 colherzinha de malto, em jejum é pesado mesmo.

Valeu!! Fiquei assustada rsrsrsrsr mas não vou desistir não!! 

Postado

Vamos lá: hoje minhas medidas são esta: 

peso: 63,3

alt: 1.58

cintura: 73

abdomen: 78

quadril: 95 

Vamos ver o poder desse super hd então rsrsrsrsr

Faço uma dieta super balanceada com acompanhamento de nutricionista e malho de cinco a seis vezes por semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...