Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a tomar Super HD!


Post Destacado

Oi galera, bom hoje eu comecei a tomar o Super HD por recomendação da minha nutricionista, como já emagreci quase 15 quilos, agora quero secar e ganhar definição. Mais tarde posto fotos de antes e depois. 

Tomei o super hd em jejum e estou sentindo umas coisas bem estranhas, gostaria de saber se é normal e se vai passar com o tempo rsrsrsrsr estou tremula, bastante tremula e com uma sensação de fraqueza, minhas mãos ficaram bem geladas tb, fiquei bastante acelerada depois que tomei e agora, umas tres horas depois ta passando, senti tb um pouco de dor de cabeça e uma certa taquicardia. Galera eu quero muito tomar pois ouvi maravilhas sobre ele, mas todo mundo sente esses colaterais?? Se alguém aí sentiu, demorou muito pra passar?? 

Obrigada pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Normal! Acelera o metabolismo, é isso aí mesmo. Ta bem mais leve que efedrina. Aí você veria o que é sentir colateral. Se quer segurar melhor isso aí, uma dica é tomar com água e 1 colherzinha de malto, em jejum é pesado mesmo.

Valeu!! Fiquei assustada rsrsrsrsr mas não vou desistir não!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...