Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a tomar Super HD!


Post Destacado


Você começou tomando um comprimido ou dois?

 

Minha namorada começou com o SuperHD esses dias, quase nada de colateral, hoje ela aumentou a dose para dois comprimidos em jejum, aí vieram as tremedeiras e segundo ela um "mal estar estranho".

Comecei hoje com um só e tive muitos colaterais, ,minha nutricionista me aconselhou a manter só um por dia até acabar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas coisinhas que inibem esses colaterais. Vale umas pesquisas, mas vale pesquisar também no seu histórico pra não causar nenhum problema. Quanto ao resfriado só aconteceria alguma coisa se seu corpo tivesse fraco ou se você tiver tomando um remédio que atua nos beta agonistas. Mistura corticoide com termo não, pela sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje com um só e tive muitos colaterais, ,minha nutricionista me aconselhou a manter só um por dia até acabar. 

Acho que varia de pessoa para pessoa, minha namorada tava sentindo pouco efeito com uns 10~14 dias de uso, aí aumentou para dois comprimidos de manhã e um de tarde, agora sim ela tá vendo diferença, redução no apetite, mais disposição ao longo do dia, no treino, essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que varia de pessoa para pessoa, minha namorada tava sentindo pouco efeito com uns 10~14 dias de uso, aí aumentou para dois comprimidos de manhã e um de tarde, agora sim ela tá vendo diferença, redução no apetite, mais disposição ao longo do dia, no treino, essas coisas.

Disposição é efeito secundário. Não é o que é o proposto. Mas acelera o metabolismo né, isso é consequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disposição é efeito secundário. Não é o que é o proposto. Mas acelera o metabolismo né, isso é consequência.

 

O SuperHD tem, se bem me lembro, 160mg de cafeína por comprimido, ao tomar dois comprimidos já vai pra 320mg de cafeína, pra uma mulher com aproximadamente 60kg se isso não der uma disposição só pode ser falsificado! kkkkkkkk

 

Aliás, esse foi um medo no começo, por dar poucos colaterais chegamos a pensar que era falsificado, mas quando ela tomou as duas doses e teve as tremedeiras já reconheci o efeito da cafeína, quando veio a perda de apetite já fiquei mais tranquilo! hehehe

 

Mas pelo que to vendo na minha namorada o SuperHD pode ser meio "fraco" pra alguns, eu mesmo se for partir pra um termo no cutting vou de Oxyelite mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SuperHD tem, se bem me lembro, 160mg de cafeína por comprimido, ao tomar dois comprimidos já vai pra 320mg de cafeína, pra uma mulher com aproximadamente 60kg se isso não der uma disposição só pode ser falsificado! kkkkkkkk

 

Aliás, esse foi um medo no começo, por dar poucos colaterais chegamos a pensar que era falsificado, mas quando ela tomou as duas doses e teve as tremedeiras já reconheci o efeito da cafeína, quando veio a perda de apetite já fiquei mais tranquilo! hehehe

 

Mas pelo que to vendo na minha namorada o SuperHD pode ser meio "fraco" pra alguns, eu mesmo se for partir pra um termo no cutting vou de Oxyelite mesmo!

Eu não acho muito, tendo em vista que existem suplementos nacionais que fornecem 420mg, que é o máximo que a Anvisa permite. Já cheguei em fase final de cutting com 1,2g de cafeina por dia, mas pra isso tem que ta disposto a passar noites acordado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hoje, meu terceiro dia de Super HD e realmente os colaterais são mínimos, passaram bem mais rápido e quase não estou sentindo fome, bem diferente do primeiro dia que me deu uma larica danada rsrsrsrsrsrsr

Bom sábado!!

Não se fuma maconha tomando termogênico ta. Tem um conflito aí nos receptores hahahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...