Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando a tomar Super HD!


Post Destacado

Eu não acho muito, tendo em vista que existem suplementos nacionais que fornecem 420mg, que é o máximo que a Anvisa permite. Já cheguei em fase final de cutting com 1,2g de cafeina por dia, mas pra isso tem que ta disposto a passar noites acordado.

 

Claro que pra você não seria muito, mas aí entra o detalhe da diferença de organismo. Minha namorada tem cerca de 60kg e toma muito pouco café, 480mg de cafeína (3 comprimidos no dia) já batem em 8 mg/kg de cafeína, isso já é suficiente pra ferrar os efeitos da creatina por exemplo. Pra eu chegar nessa proporção preciso de 600mg de cafeína por dia, não é pra tirar todo sono de noite, mas com certeza vai dar uma estimulada legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Claro que pra você não seria muito, mas aí entra o detalhe da diferença de organismo. Minha namorada tem cerca de 60kg e toma muito pouco café, 480mg de cafeína (3 comprimidos no dia) já batem em 8 mg/kg de cafeína, isso já é suficiente pra ferrar os efeitos da creatina por exemplo. Pra eu chegar nessa proporção preciso de 600mg de cafeína por dia, não é pra tirar todo sono de noite, mas com certeza vai dar uma estimulada legal.

Essa de creatina não passa de mito. Até hoje não foi nada comprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de creatina não passa de mito. Até hoje não foi nada comprovado.

 

Não é mito, está no site da própria Creapure, a fabricante da creatina que todas as grandes marcas usam, que doses maiores que 5mg/kg de cafeína cancelam os efeitos ergogênicos da creatina.

 

Se quiser pode conferir aqui:

http://www.creapure.com/en/creapure-in-athletics/intake-recommendations

 

Se o fabricante tá dizendo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...