giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Oi galera, bom hoje eu comecei a tomar o Super HD por recomendação da minha nutricionista, como já emagreci quase 15 quilos, agora quero secar e ganhar definição. Mais tarde posto fotos de antes e depois. Tomei o super hd em jejum e estou sentindo umas coisas bem estranhas, gostaria de saber se é normal e se vai passar com o tempo rsrsrsrsr estou tremula, bastante tremula e com uma sensação de fraqueza, minhas mãos ficaram bem geladas tb, fiquei bastante acelerada depois que tomei e agora, umas tres horas depois ta passando, senti tb um pouco de dor de cabeça e uma certa taquicardia. Galera eu quero muito tomar pois ouvi maravilhas sobre ele, mas todo mundo sente esses colaterais?? Se alguém aí sentiu, demorou muito pra passar?? Obrigada pela atenção!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Normal! Acelera o metabolismo, é isso aí mesmo. Ta bem mais leve que efedrina. Aí você veria o que é sentir colateral. Se quer segurar melhor isso aí, uma dica é tomar com água e 1 colherzinha de malto, em jejum é pesado mesmo. giovanapreta 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Normal! Acelera o metabolismo, é isso aí mesmo. Ta bem mais leve que efedrina. Aí você veria o que é sentir colateral. Se quer segurar melhor isso aí, uma dica é tomar com água e 1 colherzinha de malto, em jejum é pesado mesmo. Valeu!! Fiquei assustada rsrsrsrsr mas não vou desistir não!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Fazer o relato com evoluções, pra gente acompanhar. giovanapreta 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Fazer o relato com evoluções, pra gente acompanhar. kkkkkkkkkkkkkkk sou nova por aqui, desculpa!! Vou relatar sim com certeza!! Vou postando as fotos da evolução tb!! Valeu!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Faz um antes agora e depois do fim posta outra.
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Faz um antes agora e depois do fim posta outra. Vou fazer!! Micael Silva 1
giovanapreta Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Vamos lá: hoje minhas medidas são esta: peso: 63,3 alt: 1.58 cintura: 73 abdomen: 78 quadril: 95 Vamos ver o poder desse super hd então rsrsrsrsr Faço uma dieta super balanceada com acompanhamento de nutricionista e malho de cinco a seis vezes por semana.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora