Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To broxa! Ajuda ae PELOAMORDEDEUS (PART 2)


Daniel Schimith

Post Destacado

É...
Pra quem acho que eu tinha me matado, quase que acerto...comprei 50g de crack e me tranquei num motel fumei durante quase dois dias e acabei tendo uma overdose, por isso não postei mais aqui (acabaram me internando depois disso).

Mais enfim isso aconteceu depois da consulta que tive  dia 14.05 com um endocrinologista pa*** que falo pra mim que eu fui um inconscequente de tomar e agora ia ficar broxa mesmo porque é isso que essas porcarias fazem!!! 

Na hora acreditei e fiz essa baita merda! Mas to vendo que não é verdade, apesar de eu ter cortado minha TPC nos ultimos 5 dias por ter sido internado e não permetirem o medicamento e tambem não tomar o tribulus nem hcg nem porra nenhuma, alem de tomar um tal de ampliquitil que ajuda mais ainda a broxa meu pa** ta começando a ter vida novamente! Não ta 100% mas aos poucos a coisa ta fluindo.

 

Praqueles frangos que chacotaram, acho que deviam rasgar seu anus com o dedo (se assim a moderação aceitar), porque tenho certeza que muita gente vai ter esse mesmo problema que eu e esse tópico que criei vai ser muito útil, então se for pra fala merda, vai defeca no banhero da tua casa e não nesse fórum que até onde sei é um local de discução séria!

 

Grande abraço para aqueles que contribuiram com seriedade!

Editado por Daniel Schimith
Sem palavrões por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Só pra avisa, mesmo interrompendo minha TPC nos últimos 5 dias e não tomando tribulus, alem de tomar doses altas de topiramato e amplictil na minha internação, desde ontem meu p** ta que é uma roxa novamente! DEUS É PAI...quanto a se informar, fiz tudo que o pessoal do forum falou para fazer, a dica que dou para quem quer ciclar, procure um treinador experiente como vou fazer agora e um endocrinologista que aceite receitar os EA's para não ter problemas como tive! Mesmo assim os colaterais podem ocorrer pois são quase inevitáveis como é do conhecimento de todos, sendo relativo conforme a dosagem e o organismo do individuo, mas com certeza com esta preocaoção os danos serão reduzidos!

 

MINHA GRANDE CAGADA FOI CONFIAR EM AMADORES QUE ACHAM QUE TEM CONHECIMENTO MÉDICO.

Azulzinho para aqueles que acham que sabem tudo! Se não hoje...Amanhã!!!

Espero ter contribuído com minha cagada!
Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel cuidado com os palavrões ai, acho interessante seu relato, mais manera ai..

 

 

Sobre o medico por isso acho interessante segundas opniões, um exemplo que vi tbm ultimamente foi de um moderador aqui do forum, que se lesionou, foi ao médico e ele falou que ele não ia poder mais treinar pelo resto da vida, e na segunda opnião o outro médico falou que podia so que ia ter que tomar uns cuidados, etc etc... Enfim Daniel, da próxima vez se tu ainda tiver coragem, pesquisa antes e acompanhamento médico é interessante de mais msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que palavrões não devem ser usados! Mas é complicado ficar escutando um monte de asneiras quando estamos tratando de um assunto sério. Principalmente quanto se trata de membros que pelo que notei tem milhares de posts no fórum, isso indica que o fórum esta contaminado por informações e discuções irrelevantes por causa de certos elementos que ao meu ver deveriam ser de alguma forma punidos ou banidos, para assim manter a ordem e seriedade!

São esses zé ruela que estragam uma ferramenta de grande utilidade!

 

Meu endocrinologista me recomendo um ciclo que não broxa, segue ae pra gurizada que ta começando ou pra quem ta tomando essas porcaria e não que que o pau gangrene daqui uns meses:

 

1-4 Seg. 200ml Caldo de Feijão + 100ml Caldo de Lentilha |  200ml Caldo de Feijão + 100ml Caldo de Lentilha
5-8 Seg. 100ml Caldo de Feijão + 200ml Caldo de Lentilha |  100ml Caldo de Feijão + 200ml Caldo de Lentilha

 

TPC

Desnecessária!
 

Espero ter colaborado, se alguem tiver uma dúvida sobre o ciclo só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que sua mente não é meio fraca não? Cara, crack mata. Apesar de tudo. Esse medico que te disse isso não ta certo, ele se sentiu injustiçado porque você tomou sem acompanhamento. É só você esperar com calma, e devia ter ido em um urologista. Ou procurado outra opinião antes de fazer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pelo amor de deus! Rapaz vou dar um exemplo GROTESCO ! mais so pra você intender , quando temos nossos 7 6 anos de idade , não temos niveis elevados de testoterona e mesmo assim temos ereção , oque ocorre depois do ciclo e a baixa do libido (vontade de transar) mais isso ocorre com TODOS que tomam , você não foi a exceção não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo , oque diferencia você da gente e que temos calma e sabemos o tempo das coisas pesquisamos e ficamos cientes de tudo, de forma nenhuma um ciclo vai impossibilitar a ereção. Oque ocorreu com você e que você ficou afobado se desesperou ai acabou adrenalina jorra no sangue e bye ereção . Não a nada de incomum nisso apenas você . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...