Otavio Bortolin Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 pô o cara foi embora ???? deve ter catabolizado tanto na bronha que sumiu do mapa.... kkkkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 2 de junho de 2013 Postado 2 de junho de 2013 lol eu só disse uma verdade... nada mais!
Taerone Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 deixa eu explicar uma coisinha p vcs. marturbação não cataboliza, claro que sexo é melhor, mas quando vc tem uma ereção vc começa uma série de fatores fazendo o escroto, saco, bolas ou qualquer nome do genero funcionar e oq ele faz? produz testo e esperma, isso evita atrofia testicular até certo ponto... e melhora a produção de testo. parem com essa mania de achar que se masturbar vai te secar! na vdd ate ajuda a aumentar os niveis naturais de testosterona e afins Vallyris 1
Sparcow Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 Caraca esse tópico me lembrou outro que vi num outro fórum (ou foi nesse mesmo?) anos atrás quando comecei com academia pela primeira vez, o cara queria saber se bronha era melhor no pré-treino ou no pós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2013 Moderador Postado 4 de junho de 2013 Caraca esse tópico me lembrou outro que vi num outro fórum (ou foi nesse mesmo?) anos atrás quando comecei com academia pela primeira vez, o cara queria saber se bronha era melhor no pré-treino ou no pós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja vi relatos que se tu fizer antes tu até perde força durante o treino. Vamos testar?? #soquenao
Sparcow Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Ja vi relatos que se tu fizer antes tu até perde força durante o treino. Vamos testar?? #soquenao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dependendo da intensidade e do dia com certeza o treino de ombro perde rendimento! kkkkkkkk Melhor parar por aqui que o nível de intimidade tá ficando tenso!
Regis Rock Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Imaginava q ouviria isso dos meus sobrinhos de 11 anos..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas um tópico pra história.....
Sparcow Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 Logo logo aparece tópico de gente perguntando se agitar o shaker demais não cataboliza....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora