Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 01/06/2013 em 20:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

Tô com o mesmo problema , e tá doendo MT.  Tem 10 dias pós aplicação e o meu glúteo está parecendo pedra . Isso é normal ? Ou pode levar consequência ? 

• 2 meses depois...

Postado
Em 08/03/2018 em 10:47, FitCoupleHim disse:

O ideal seria voce conversar com a pessoa que te indicou o ciclo.

Ha quatro anos atras fazia a aplicacao de trembolona no glúteo.  O que me gerou um caroco um pouco sutil. Perceptível aos olhos quando visto roupa justa ... e ao tocar sinto ele beeem duro! Nunca doeu, nunca tive nenhum problema de vermelhidão, quentura no local. Febre . Nada mesmo. Gracas a Deus meus ciclos sempre foram bem tranquilos.  Hoje em dia nao treino mais pelo fato da gravidez e maternidade. Estoume organizando pra voltar aos treinos. Porem quero da um jeito de sumir com esse caroco. "Absorver sei que nao vai mais kkkk. " Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada? 

• Moderador
Postado (editado)
19 minutos atrás, Michele Pereira disse:

Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada

Sua pergunta sua própria resposta. Não existe procedimento não invasivo para seu caso. Cirurgia rápida e como você mesmo disse"pequenas cirurgias". Qualquer cirurgião pode fazer. As causas mais comuns são Lipomas, Cistos epidermoides......Te aconselho fazer antes de voltar a treinar. Se se sentir a vontade poste uma foto do "caroço".....

Editado por Apollo Galeno
Postado

Bom dia pessoal 

Eu apliquei na coxa direita 1ml de stano na quarta feira puxei pra ver se tinha algum sangue e veio uma bolha de ar apliquei mesmo assim e estou sentindo a perna quente, esta inchado, vermelho ,muita dor e não estou conseguindo pisar no chão isso é certo??

15387375788161270503042.jpg

• 3 meses depois...
Postado
Em 01/06/2013 em 19:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

Aplica na coxa e está inchado e nao consigo pisar no chao o que devo fazer ,na hora da aplicao a agulha nao entro e apliquei por cima do músculo.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...