Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteo Direito Inchado Após Aplicação de Stano

letstrainmen

Post Destacado

Postado
  Em 01/06/2013 em 23:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

Ampliar  

Tô com o mesmo problema , e tá doendo MT.  Tem 10 dias pós aplicação e o meu glúteo está parecendo pedra . Isso é normal ? Ou pode levar consequência ? 

• 2 meses depois...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 08/03/2018 em 13:47, FitCoupleHim disse:

O ideal seria voce conversar com a pessoa que te indicou o ciclo.

Ampliar  

Ha quatro anos atras fazia a aplicacao de trembolona no glúteo.  O que me gerou um caroco um pouco sutil. Perceptível aos olhos quando visto roupa justa ... e ao tocar sinto ele beeem duro! Nunca doeu, nunca tive nenhum problema de vermelhidão, quentura no local. Febre . Nada mesmo. Gracas a Deus meus ciclos sempre foram bem tranquilos.  Hoje em dia nao treino mais pelo fato da gravidez e maternidade. Estoume organizando pra voltar aos treinos. Porem quero da um jeito de sumir com esse caroco. "Absorver sei que nao vai mais kkkk. " Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada? 

• Moderador
Postado
  Em 01/10/2018 em 02:35, Michele Pereira disse:

Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada

Ampliar  

Sua pergunta sua própria resposta. Não existe procedimento não invasivo para seu caso. Cirurgia rápida e como você mesmo disse"pequenas cirurgias". Qualquer cirurgião pode fazer. As causas mais comuns são Lipomas, Cistos epidermoides......Te aconselho fazer antes de voltar a treinar. Se se sentir a vontade poste uma foto do "caroço".....

Postado

Bom dia pessoal 

Eu apliquei na coxa direita 1ml de stano na quarta feira puxei pra ver se tinha algum sangue e veio uma bolha de ar apliquei mesmo assim e estou sentindo a perna quente, esta inchado, vermelho ,muita dor e não estou conseguindo pisar no chão isso é certo??

15387375788161270503042.jpg

• 3 meses depois...
Postado
  Em 01/06/2013 em 23:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

Ampliar  

Aplica na coxa e está inchado e nao consigo pisar no chao o que devo fazer ,na hora da aplicao a agulha nao entro e apliquei por cima do músculo.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...