Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glúteo Direito Inchado Após Aplicação de Stano


letstrainmen

Post Destacado

Em 01/06/2013 em 20:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

Tô com o mesmo problema , e tá doendo MT.  Tem 10 dias pós aplicação e o meu glúteo está parecendo pedra . Isso é normal ? Ou pode levar consequência ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 08/03/2018 em 10:47, FitCoupleHim disse:

O ideal seria voce conversar com a pessoa que te indicou o ciclo.

Ha quatro anos atras fazia a aplicacao de trembolona no glúteo.  O que me gerou um caroco um pouco sutil. Perceptível aos olhos quando visto roupa justa ... e ao tocar sinto ele beeem duro! Nunca doeu, nunca tive nenhum problema de vermelhidão, quentura no local. Febre . Nada mesmo. Gracas a Deus meus ciclos sempre foram bem tranquilos.  Hoje em dia nao treino mais pelo fato da gravidez e maternidade. Estoume organizando pra voltar aos treinos. Porem quero da um jeito de sumir com esse caroco. "Absorver sei que nao vai mais kkkk. " Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Michele Pereira disse:

Seria aconselhável uma pequena cirugia pra retirada

Sua pergunta sua própria resposta. Não existe procedimento não invasivo para seu caso. Cirurgia rápida e como você mesmo disse"pequenas cirurgias". Qualquer cirurgião pode fazer. As causas mais comuns são Lipomas, Cistos epidermoides......Te aconselho fazer antes de voltar a treinar. Se se sentir a vontade poste uma foto do "caroço".....

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 01/06/2013 em 19:22, letstrainmen disse:

eai galera eu to ciclando, ai comecei com o stano fiz a terceira aplicação hj no msm gluteo direito, e ta inchado alguem sabe se sobrecarregou o musculo?

 

Aplica na coxa e está inchado e nao consigo pisar no chao o que devo fazer ,na hora da aplicao a agulha nao entro e apliquei por cima do músculo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...