Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

1 - Então MICAEL E OZARU, kkk e eu vou fazer na academia sim eu já fiz uns dias na sala de ginástica .-. mas parei por n saber se daria resultado mas vou voltar k , e não me preocupo mais com a opinião das mulheres (elas mentem aprendi isso com o tempo) e dos outros nem um pouco já que já namoro, ontem tava com o cabelo estraçalhado minha amiga comentou eu falei ,oxe tenho que vir arrumada pra quem ? e hoje fui ver meu namorado estou outra pessoa por ele eu venço a preguiça de acordar 5h da manhã para me arrumar ! e se só elas dissessem do meu braço tudo bem porque sou bi* e as que eu pego gostam bastante .-. , mas admito me preocupo  só com a opinião do meu namorado do jeito que eu falo parece que sou louca fico de quatro para ele mas eu não disse um eu te amo até agora e namoro a 3 anos sou bem seca e consciente para ele ver que não pode fazer tudo que quer comigo por isso ele é um "principe"! É que simplesmente  quero fazer a pessoa do meu lado feliz !Assim como ele corta o cabelo do jeito que eu peço deixa a barba E EU ODEIO HOMEM MUSCULOSO É ESTRANHO DEMAIS, ELE JÁ PENSOU EM TREINAR EU FALEI QUE LARGARIA ELE , ele é magrinho e baixinho do jeito que eu sempre gostei ^-^ nada contra vocês eu sei que para demais mulheres vocês são um tesão e blabla mas... ! E eu quero sim para resumir deixar ele impressionado quando agente tiver tanto entre quatro paredes ou eu de calça jeans ! É bom ouvir um elogio da pessoa que agente gosta e isso me motiva a ficar bonita !

Bom resumindo melhor eu "me cuidar " para o meu namorado já que não me amo (ainda ).Melhor do que ficar gorda e não me cuidar nem porque não tenho amor PRÓPRIO ou porque não tenho por quem fazer isso que é o que normalmente acontece ! ^-^ 

MIKAEL e sobre eu postar só para mim ver  1 ° minha mãe tem ciúme das minhas fotos no pc por causa do marido dela !

2 °meu celular meu namorado morre de ciúme de alguém roubar e fazer merda com elas então elas já estão em um pendrive porém ano passado eu quebrei um que tinha muitas fotos minha deixando ele na bolsa! --'

3 °fiz um flogvip porque lá tem "menos" pessoas ,mas eu esqueci a porra da senha

4° Se você acha que eu quero me mostrar kk não ,não se não eu colocaria no face e não tenho fotos "de indo pra academia ou voltei da academia ufa que cansaço" porque é desnecessário só de rosto mesmo.

5 ° o Locemar falou para mandar pro e-mail mas eu já perdi 3 e-mails ! Como escrevi na minha DESCRIÇÃO sou estabanada e não lido bem com organização : ( !

6 - E antes de criar isso eu perguntei para moderadora ela falou que não teria como fazer um post particular : ( !

 

To falando por mal não moça. Mas você tem que enxergar a vida. Não existe isso de não ter amor proprio. Você tem que repensar isso aí. Essas pessoas são as que acabam por fazer alguma besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não entendi essa passagem do "...tudo bem porque sou bi" ...eu hein,

Pokoyô .-. Não tem outro sentido para isso,estava dizendo que as meninas que eu pego elogiam meu braço ! E isso me deixa encucada por eu achar feio desde sempre para usar uma regata e blabla... Se você tem preconceito ,mals ter citado aqui !

MICAEL Eu entendo e realmente eu já tentei fazer essas "besteiras" mas já me recuperei e estou melhorando com o tempo ^-^.  (E mesmo parecendo que eu me alterei estou tranquila kk \o/ )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se eu faço perna+glúteo qual seria meu tempo limite ou um tempo bom ? Por causa daquela história de depois de um tempo exagerado de treino o corpo começa a fazer o efeito ao contrario.

E eu acho que eu faço um treino muito exagerado pois fico 2horas e as vezes 2:30min ou está tranquilo ?


Eu faço alias hoje eu fiz -  agachamento ,afundo - Hack- Hack unilateral !Leg press perna aberta fechada,glúteo no cross perna estendida,avanço na esteira com 4kg + uma máquina que o peso fica lá em cima ai você coloca a perna e empurra para baixo + uma leg que você fica sentada+Cadeira extensora + mesa flexora+abdutora+e mais um para glúteo com peso na caneleira que não sei explicar !

Mas normalmente no Cross faço o chutando+esticada+lateral !e as vezes sumô e as vezes subindo no banco, as vezes 4 apoios as vezes máquina de glúteo.(Como já falei estou sempre trocando),ou as vezes leg press unilateral de lado pegando mais glúteo e as vezes de frente unilateral + e uma combinação no chão com peso que faz meia lua (são várias)+uma máquina que fica na parte do aeróbio que vc fica levantando uma perna e abaixando outra (n sei o nome)

Em geral faço 4x10 ! Só o leg que eu faço intercalando perna aberta e fechada que faço 3x porque no fim soma 6 ! (faço mais ou menos isso desde o começo do ano)

D: Mais algum interessante fora o stiff que vou incluir na minha vida semana que vem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito ruim...muito ruim mesmo. Treino longo demais, exercícios demais, muito desnecessário. O treino de musculação deve demorar em média 1 hora. 

- Agachamento

- Afundo

- Hack

- Hack unilateral

- Leg Press aberto

- Leg Press fechado

- Gluteo no cross

- Avanço

- Graviton

- Leg horizontal

- Cadeira extensora

- Mesa flexora

- Abdutora

- Gluteo com caneleira

 

CARACAAAA. Nem atleta faz um treino desses sabia?

Tem exercícios repetidos aí, nao tem pq fazer leg unilateral, afundo e graviton, são exercícios muito semelhantes. 

Entenda uma coisa, se vc quiser render no treino, faça ele pesado e nao volumoso. Pesado eu digo no sentido de vc tentar ir no limite mesmo que esteja sentindo dor. Quanto mais no limite vc for, mais fibras musculares vc irá recrutar, e dessa forma se tornará impossível vc fazer um treino deste tamanho. Isso quer dizer, se vc estiver fazendo cadeira extensora para 12 reps, quando chegar na 12ª nao pense em parar, veja se vc pode fazer mais independente se estiver doendo. Nao é o número de repetições que vai te limitar e nem a dor que vc ta sentindo.

 

Enxugando esse teu treino:

- Cadeira extensora

- Agachamento

- Leg unilateral

- Afundo

- Gluteo no cross

- Gluteo com caneleira

- Mesa flexora

- Stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ruim...muito ruim mesmo. Treino longo demais, exercícios demais, muito desnecessário. O treino de musculação deve demorar em média 1 hora. 

- Agachamento

- Afundo

- Hack

- Hack unilateral

- Leg Press aberto

- Leg Press fechado

- Gluteo no cross

- Avanço

- Graviton

- Leg horizontal

- Cadeira extensora

- Mesa flexora

- Abdutora

- Gluteo com caneleira

 

CARACAAAA. Nem atleta faz um treino desses sabia?

Tem exercícios repetidos aí, nao tem pq fazer leg unilateral, afundo e graviton, são exercícios muito semelhantes. 

Entenda uma coisa, se vc quiser render no treino, faça ele pesado e nao volumoso. Pesado eu digo no sentido de vc tentar ir no limite mesmo que esteja sentindo dor. Quanto mais no limite vc for, mais fibras musculares vc irá recrutar, e dessa forma se tornará impossível vc fazer um treino deste tamanho. Isso quer dizer, se vc estiver fazendo cadeira extensora para 12 reps, quando chegar na 12ª nao pense em parar, veja se vc pode fazer mais independente se estiver doendo. Nao é o número de repetições que vai te limitar e nem a dor que vc ta sentindo.

 

Enxugando esse teu treino:

- Cadeira extensora

- Agachamento

- Leg unilateral

- Afundo

- Gluteo no cross

- Gluteo com caneleira

- Mesa flexora

- Stiff

Então eu vou fazer na terça-feira esse treino ! Vou executar tudo bonitinho ! 4x10 ! Mas se eu não sentir a dor do dia seguinte . . . eu volto para o normal porque "esse ruim" deu um puta efeito em mim : 3 ! OBRIGADÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Esse seu treino só foi para bunda ? D: tem mt pouco para as outras regiões bom vou me esforçar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então eu vou fazer na terça-feira esse treino ! Vou executar tudo bonitinho ! 4x10 ! Mas se eu não sentir a dor do dia seguinte . . . eu volto para o normal porque "esse ruim" deu um puta efeito em mim : 3 ! OBRIGADÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

Esse seu treino só foi para bunda ? D: tem mt pouco para as outras regiões bom vou me esforçar !

Lembra que eu falei que vc é iniciante e que teria facilidade em ter resultados agora no início? Entao...como vc era sedentária qualquer coisa que fizesse te daria resultados. É importante saber treinar, saber conhecer o teu limite, saber suportar a dor...e isso vc nao aprenderá em apenas 1 treino pois tem coisa que só vem com a prática e experiência. E o treino nao é só pra bunda nao.

- Cadeira extensora > quadríceps...parte da frente da coxa, exercício de isolamento

- Agachamento > o melhor exercício para pernas, trabalha toda a musculatura incluindo quadriceps, biceps femural, gluteos

- Leg unilateral > isso ajuda a manter as pernas iguais ja que vc trabalha um lado de cada vez e evita assimetrias...trabalha tambem quadriceps e gluteos

- Afundo > outro exercício unilateral que tambem trabalha coxas e gluteos

- Gluteo no cross > exercicio pra gluteos utilizando cabos

- Gluteo com caneleira > exercicio pra gluteo utilizando peso livre

- Mesa flexora > exercício de isolamento pra parte posterior da perna

- Stiff > exercicio para biceps femural e gluteos

 

É por isso que e nao entendo pq as mulheres treinam gluteos separados visto que na maioria dos exercícios de perna os gluteos sao extremamente requisitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D: Você conhece aquela história da posição do pé que ajuda a trabalhar mais a perna do que o glúteo ?

e você acha legal fazer a cadeira extensora com a perna junta?a Gracyanne (não sei escrever) faz... !

Mas será que meu corpo vai sentir o impacto desse treino no dia seguinte já que eu treino tudo isso ? e eu fico com dor para andar no outro dia *-*

 

Lembra que eu falei que vc é iniciante e que teria facilidade em ter resultados agora no início? Entao...como vc era sedentária qualquer coisa que fizesse te daria resultados. É importante saber treinar, saber conhecer o teu limite, saber suportar a dor...e isso vc nao aprenderá em apenas 1 treino pois tem coisa que só vem com a prática e experiência. E o treino nao é só pra bunda nao.

- Cadeira extensora > quadríceps...parte da frente da coxa, exercício de isolamento

- Agachamento > o melhor exercício para pernas, trabalha toda a musculatura incluindo quadriceps, biceps femural, gluteos

- Leg unilateral > isso ajuda a manter as pernas iguais ja que vc trabalha um lado de cada vez e evita assimetrias...trabalha tambem quadriceps e gluteos

- Afundo > outro exercício unilateral que tambem trabalha coxas e gluteos

- Gluteo no cross > exercicio pra gluteos utilizando cabos

- Gluteo com caneleira > exercicio pra gluteo utilizando peso livre

- Mesa flexora > exercício de isolamento pra parte posterior da perna

- Stiff > exercicio para biceps femural e gluteos

 

É por isso que e nao entendo pq as mulheres treinam gluteos separados visto que na maioria dos exercícios de perna os gluteos sao extremamente requisitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

D: Você conhece aquela história da posição do pé que ajuda a trabalhar mais a perna do que o glúteo ?

e você acha legal fazer a cadeira extensora com a perna junta?a Gracyanne (não sei escrever) faz... !

Mas será que meu corpo vai sentir o impacto desse treino no dia seguinte já que eu treino tudo isso ? e eu fico com dor para andar no outro dia *-*

 

Sim, tem duas coisas que podem enfatizar o trabalho dos glúteos.

1. amplitude do movimento;

2. pés mais a frente ou mais pra cima

 

Quando vc faz um agachamento ou leg, os glúteos sao mais ativados quando vc faz um movimento mais amplo, ou seja, quando vc desce mais e nao fica fazendo aquele movimento travado sem dobrar o joelho direito.

 

No caso do afundo ou avanço, colocando os pés mais pra frente vc estimulará mais os glúteos também.

Vc pode fazer a extensora com as duas pernas sem problema.

 

E como eu falei...o que importa é fazer um treino pesado e nao um treino volumoso. Se vc correr uma maratona vc tambem ficará toda dolorida e nao quer dizer que foi feito um bom trabalho pra massa muscular. Agora que vc é iniciante tudo vai dar resultado, tudo vai deixar dolorido...e vc tambem tem uma genética favorável o que facilita as coisas. Mas nao é nem um pouco recomendado fazer essa quantidade de exercícios que vc faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...