Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu diário Físico - A partir de janeiro


Bianca Akira

Post Destacado

O melhor mesmo é sempre a refeição. Se vc ja faz várias refeições equilibradas e consegue atingir a quantidade de proteína que precisa somente com a dieta, realmente nao tem necessidade do whey. 

 

Mas pra entender pq nao faz sentido usar whey com leite, aprende o seguinte. Whey é um suplemento de proteína onde a sua matéria prima é....adivinha? O LEITE!! Basicamente, o leite vai sendo filtrado, filtrado, filtrado...e com isso vão retirando as gorduras, carboidratos, até sobrar somente a proteína. Por ser uma molécula menor, ele é mais fácil de ser digerido e absorvido entrando na circulação mais rapidamente. Então qual o sentido de colocar leite num suplemento que foi filtrado do leite justamente pra facilitar a sua digestão??

Serviria somente pra aumentar a ingestão de calorias, gorduras, carboidratos e proteína...mas pra fazer isso, seria melhor fazer uma refeição sólida que pelo menos vc economiza o dinheiro do suplemento.

Se quiser tomar whey depois do treino, use whey com maltodextrina. É um carboidrato extraído do amido do milho sem gorduras e q vai te auxiliar na recuperação muscular após o treino. É barato, 1kg sai em média 18,00

 

Viu só Bianca, mais um que fala que whey+malto no PÓS treino é válido!!!

 

Aqui eu pago R$10,00 no kg do malto (Atlhetica)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Whey pode ser ate com água de côco, suco de banana verde, caldo de feijão... Tem gente que quer protocolo de ciclo pra tomar whey hahahaha. Não muda exatamente em nada a absorção, o máximo que vai acontecer é que o leite tem gorduras e um teor alto de caseína, o que atrasa um pouco a absorção do whey, mas só isso. Seu corpo ainda assim vai utilizar toda a proteína...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey pode ser ate com água de côco, suco de banana verde, caldo de feijão... Tem gente que quer protocolo de ciclo pra tomar whey hahahaha. Não muda exatamente em nada a absorção, o máximo que vai acontecer é que o leite tem gorduras e um teor alto de caseína, o que atrasa um pouco a absorção do whey, mas só isso. Seu corpo ainda assim vai utilizar toda a proteína...

A absorção não muda mas o tempo sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou mais da opinião do Iocemar...

 

gasta esse dim dim do whey em alimentos saudáveis e faz uma boa refeição no pós treino...

mas se faz questão do whey, o ideal é mandar com água e malto.

 

fiquei curioso aqui huh.png???

seu namorado nunca quis participar dessas suas escapulidas???

minha imaginação foi longe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou mais da opinião do Iocemar...

 

gasta esse dim dim do whey em alimentos saudáveis e faz uma boa refeição no pós treino...

mas se faz questão do whey, o ideal é mandar com água e malto.

 

fiquei curioso aqui huh.png???

seu namorado nunca quis participar dessas suas escapulidas???

minha imaginação foi longe... 

 

Danadinho vc, hein Punk?!

tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sou mais da opinião do Iocemar...

 

gasta esse dim dim do whey em alimentos saudáveis e faz uma boa refeição no pós treino...

mas se faz questão do whey, o ideal é mandar com água e malto.

 

fiquei curioso aqui huh.png???

seu namorado nunca quis participar dessas suas escapulidas???

minha imaginação foi longe... 



Eu ofereci muitas vezes mas ele disse
1° Não queria,não tinha para que ,que ele me amava e blabla
2° Não conseguiria ver eu sendo tocada por outra e que o treco nem ia subir (acreditei quando ele ficou sem falar comigo durante uns dois dias quando eu dei um selinho na mina , na frente dele a briga foi feia feia) (E da ultima vez que eu fiz para provocar kkk ele chorou )!

*-* Mas hoje sou feliz com essas respostas porque ele não deve ser 100% Santo na minha frente msm todo mundo falando que é e blabla mas não dá para acreditar sempre kk ! Mas ele é muito bonzinho um amor ^-^ eu dei muita sorte !

(Se você namora ou irá namorar deveria fazer o mesmo \o/ ) - FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOCEMAR ! O QUE O MICAEL FALOU FAZ SENTIDO ?! ... Qual a diferença de ela ser absorvida mais rápido pelos meus músculos ?
eu tomo suplemento mesmo porque file de frango para mim está complicado, ah é e comprei um diet way que tem 14g de proteína hoje ! Substitui uma refeição vou tomar no intervalo do almoço e janta (foi ruim) ?

 

Whey pode ser ate com água de côco, suco de banana verde, caldo de feijão... Tem gente que quer protocolo de ciclo pra tomar whey hahahaha. Não muda exatamente em nada a absorção, o máximo que vai acontecer é que o leite tem gorduras e um teor alto de caseína, o que atrasa um pouco a absorção do whey, mas só isso. Seu corpo ainda assim vai utilizar toda a proteína...

 

 

O melhor mesmo é sempre a refeição. Se vc ja faz várias refeições equilibradas e consegue atingir a quantidade de proteína que precisa somente com a dieta, realmente nao tem necessidade do whey. 

 

Mas pra entender pq nao faz sentido usar whey com leite, aprende o seguinte. Whey é um suplemento de proteína onde a sua matéria prima é....adivinha? O LEITE!! Basicamente, o leite vai sendo filtrado, filtrado, filtrado...e com isso vão retirando as gorduras, carboidratos, até sobrar somente a proteína. Por ser uma molécula menor, ele é mais fácil de ser digerido e absorvido entrando na circulação mais rapidamente. Então qual o sentido de colocar leite num suplemento que foi filtrado do leite justamente pra facilitar a sua digestão??

Serviria somente pra aumentar a ingestão de calorias, gorduras, carboidratos e proteína...mas pra fazer isso, seria melhor fazer uma refeição sólida que pelo menos vc economiza o dinheiro do suplemento.

Se quiser tomar whey depois do treino, use whey com maltodextrina. É um carboidrato extraído do amido do milho sem gorduras e q vai te auxiliar na recuperação muscular após o treino. É barato, 1kg sai em média 18,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, foi o que eu expliquei.

O whey foi feito justamente pra ser absorvido mais rapidamente, essa é a grande característica dele, por isso q ele é filtrado, pra sua molecula se tornar menor e mais simples de ser quebrada na digestão.

Se vc vai e coloca leite novamente, pra que vai servir o whey? O processo de absorção será lento...

 

A vantagem é que quanto mais rapidamente seu corpo absorver a proteína após o treino, mais rapido ele irá começar o processo de recuperação do músculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...