Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Proteína nao faz isso, até pq pra vc comer proteína em excesso teria que ser muuuito acima do que vc ta comendo, o que talvez iria sobrecarregar os rins.

Urina escura tem mais ligação com o fígado ou com algum medicamento que vc esteja tomando.

Saber que cor ela está tambem pode ajudar a identificar mais o problema.

Postado

MICAEL !

Então kk depende se ela gosta dessas coisas e vai ver como foi legal você ter tirado fotos pensando em tudo que você fez e mimi vai achar muito fofo e tal mas se ela não pensar nisso, quando as amigas dela perguntarem o que ele te deu ?(porque mulher é foda ou pergunta por perguntar ou quer alfinetar para mostrar que o seu namorado deu melhor) ela pode até ficar tipo...uma rosa ! Vai de mulher para mulher , mas se você vai dar isso para ela você deve conhecer ela e saber que ela vai gostar disso !

Boa sorte um dia cheio de amor e carinho para você que curte esse dia \o/ !

~~~~

E sobre mim eu infelizmente desde o pré eu já ficava de mimi com as meninas eu era o "pai" kkk ! E com uns 10 anos peguei essa mesma garota até ela falar que ia parar porque ela não queria isso porque era evangélica e faço isso até hoje com diversas  ! Não sabia o que era modinha  e fica tranquilo não fumo,não bebo nunca fiz nada que os outros ficam me incentivando ! A primeira vez foi pro meu namorado (que ele nem pediu eu presumi porque a maioria dos homens gostam de ter o que pegar) e me orgulho de querer agradar meu baby e SÓ ele ^-^ ! E realmente só acho ele lindo gostoso perfeito e acho mulheres gostosas fim ,sabe aquela coisa de quando agente tá com alguém e só tem olhos para ela basicamente é isso (tirando mulheres kkkk que é só uma coisa sem sentimentos...) !

Claro que comprei um presente de verdade pra ela né hahahaaha. Esse que eu disse foi só uma brincadeira, ela gosta de homem do tipo romântico. Agora vou levar ela pra jantar hoje em um restaurante com musica ao vivo... Só não vou acompanhar ela no vinho...

Postado

Proteína nao faz isso, até pq pra vc comer proteína em excesso teria que ser muuuito acima do que vc ta comendo, o que talvez iria sobrecarregar os rins.

Urina escura tem mais ligação com o fígado ou com algum medicamento que vc esteja tomando.

Saber que cor ela está tambem pode ajudar a identificar mais o problema.

Nem em excesso proteínas boas fazem isso. O que causaria problemas seria proteína com baixíssimo valor biológico. Aí sim ia demorar demais pra ser metabolizada e teria de ser eliminada sem passar completamente por processos digestivos. Quanto ao whey, ele só entra no nosso corpo e já vai pra corrente sanguínea, nem tem de ser metabolizado, o corpo assimila ele automaticamente como cadeias de aminoácidos.

Postado

kkkkk dei uma leve lida no topico (as fotos chamaram a atenção ^^) que relato doido hein....mas vai continua firme aí

(2)...

o resto vou ficar pra mim! hahaha

mas segue firme aí...sucesso

Postado

apesar de vc me odiar vc é muito loka kkk e tem uma opiniao e uns conceitos muitos legais , parabens

ia adorar se minha nao chegasse com uma ''amiguinha''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...