Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pra mim o problema do Pocoyo é a falta de humildade. Nao vejo problema nele querer ser natural, de experimentar la a dieta bariátrica dele e de querer ganhar força. O problema é quando começa dizendo que ele tem um super shake fodão ultra secreto, que a dorsal dele é tao espetacular quanto a do Dorian Yates, que vai escrever um livro sobre a incrível dieta revolucionária que ele criou, que ele pega 3 toneladas no supino e que as mulheres pagam o maior pau pra ele.

Ahh num fode né? Eu tenho 12 anos de treino e nunca me comportei assim aqui no fórum, ja fiz treino, dietas, ciclos pra centenas de pessoas e nunca fiquei falando o quanto eu sou foda, o quanto elas se deram bem, o quanto eu sou fodão por agachar pesado, supinar pesado, ou entao postando foto minha mostrando minha dorsal ou pernas ou parte alguma do corpo. Acho que as coisas tem limite. Se o cara quer experimentar uma dieta comendo alface e biscoito de polvinho o problema é dele, mas que nao fique aqui se achando o bonzão por causa disso pq tem gente muito mais gabaritada que ele e com muito mais humildade.

Postado

REGIS ROCK

KKK wtf /  Meu voou ser bem honesta não entendi o porque do revolucionando, por causa do romance?bissexual?urina ?  kkk /

sad.png e vocês são muito mal com o pokoyo quando eu leio fico até mal por ele.

Pela sua personalidade..... A rapaziada pirou contigo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Então como é meu "diário Físico" sempre que houver qualquer mudança irei postar D: de 101 foi para 102 ,  3 semanas ou 1 mês chato e lentos com meu 3 whey da "escadinha" de suplemento kk (Sim não dá para notar porque é 1 cm mas é que como é meu diário físico... eu vou postar .-.) Perna 1 cm e meio de diferença das fotos apenas comecei o leg press e agachamentos/afundos a 2meses e meio  por causa da tendinite no meu joelho, criei um pouco de massa muscular para doer menos e funcionou ^-^ agora quero mais massa para poder fazer o agachamento que "vai" até o chão ,pois por enquanto ele "rasga" meu joelho ¬¬' ! enfim...

1° Imagem - Abril - 99cm
2° Imagem 21/junho 102cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...