Postado 9 de julho de 201311 anos de tanto falarem por aí desse tópico da Akira, acabei achando... realmente o tópico é muito bom, ela relata muito bem aqui no seu diário... Gostei da personalidade dessa garota....parabéns !!!
Postado 12 de julho de 201311 anos Autor SAIOASIO sumi ? colocar foto todo dia é foda :/ e principalmente agora , que estava com 102 de bumbum agora estou com 99,5 fiz avaliação física hoje ! Senti pela primeira vez na pele o que é perder massa muscular pqp viu EM TRÊS DIAAAAAAS sem protéina e ficando fome quase toda hora (meu tio está desempregado e não tem comida em casa eu que tive que comprar besteira porque era mais barato URGH) !Meu 'personal' falou que eu perdi rápido então vou recuperar rápido ! Tá certo isso ? E fiquei em dúvida eu meço minha coxa 20cm acima joelho que no momento está 56,5 e fiz avaliação física e a outra personal mediu na coxa alta uns 30cm acima do joelho acho e deu 58,5cm ! Qual é a medida correta?onde vocês medem ?
Postado 12 de julho de 201311 anos Moderador Na verdade a coxa pode ser medida em 3 pontos diferentes: Medida proximal, que é 4 dedos abaixo da virilha; Medida medial, que é bem no meio da coxa; Medida distal que é 10cm acima do joelho. Como sua coxa é um musculo longo e nao cresce por igual em toda a sua extensão, recomenda-se que faça pelo menos 2 medidas. Entao estas 3 estão corretas.
Postado 17 de julho de 201311 anos Autor D: Cara que triste quero só perder essa bosta ! Atualizando braço - 1° mês do ano que eu fiz 2 semanas e meia seguido para tentar emagrecer ele , se está funcionando perdi um pouco de gordura mas na medida 0,5 a mais D: não curti não ! E olha que estou fazendo 25kg 10 repetições 20kg 20 repetições 15 kg 30 repetições- seguido ! E depois vou seguida para outro equipamento e é o mesmo esquema , e estou correndo na esteira com pesinho leve apenas 5 minutos e fico 20 minutos fazendo movimentos com o peso leve D: ! 16/07/13 1° imagem só estou com o braço para trás sem força ! A 2° dei uma forçadinha !
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor D: o que eu faço para perder braço cara? isso tá me matando pqp...
Postado 19 de julho de 201311 anos D: o que eu faço para perder braço cara? isso tá me matando pqp... Ta locaa praq isso fia, ta muito massa assim,,
Postado 19 de julho de 201311 anos ohhh Akira ta show demais assim!!! pra perde essas medidas que vc quer só fazendo um cutting e dando uma secada mesmo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.